Leia também:
X Pastor fala que evangelizou com vídeo criticando crentes

Dependente é o novo single de Danilo Franco

Cantor também fez videoletra para a música, que já está disponível no YouTube

Lorena Brum - 10/05/2018 16h50 | atualizado em 10/05/2018 17h18

Danilo Franco lançou novo single, nesta quinta-feira (10). A canção, intitulada Dependente, já está nas plataformas digitais e também em formato de videoletra, no YouTube. O cantor esteve na gravadora MK Music, concedeu entrevista à rádio carioca 93 FM, conversou com seus seguidores em uma live nas redes sociais e deu palhinha de alguns hits de sua carreira. O baiano estava com seu produtor musical, Rodrigo Alves, e produtor técnico, Edu Oliveira, que acompanharam o artista na execução das canções.

Produtor musical, Rodrigo Alves (Carrom), e o produtor técnico, Edu Oliveira (violão) acompanham Danilo Franco na live Foto: Divulgação

Dependente é de autoria de Jeferson Frazão e Murilo Villela, os mesmos compositores do single Meu Milagre, que conta com a participação de Michelle Nascimento. O primeiro single lançado por Danilo foi Vitória Certa, sua primeira música de trabalho. Todas as canções farão parte de um EP, que o cantor ainda irá lançar.

Nesta nova fase da carreira, após ter sido um dos finalistas do The Voice Brasil, Danilo Franco vem lançando vários singles para o projeto musical. Sob influências do R&B e do Soul, as músicas que compõem seu estilo trazem temas que exaltam a soberania de Deus.

A videoletra de Dependente foi gravada na praia da Barra, em Salvador, na Bahia. A produção artística é de Ângelo Luiz.

Leia também1 Ana Paula Valadão grava trilha de Eu só Posso Imaginar
2 Banda Gratidão mistura sertanejo com ritmo latino
3 Cassiane grava clipe de Arma Secreta no Castelo de Itaipava

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.