Leia também:
X Espírita narra experiência na igreja do pr. Kleber Lucas

Delino Marçal leva Deus é Deus para o Canadá

Cantor faz sua segunda turnê internacional na América do Norte

Lorena Brum - 29/06/2018 18h18 | atualizado em 30/06/2018 16h12

Delino Marçal, após estourar nas paradas de sucessos com o hit Deus é Deus, está levando sua música para uma mini turnê internacional. O cantor embarcou para o Canadá nesta quinta-feira (28) e participa da 17ª Conferência Bíblica da igreja Christ For The Nations (CFN), na cidade de Toronto.

Nas redes sociais da CFN, um vídeo mostra os membros da igreja canadense cantando Deus é Deus no primeiro dia do evento.

https://www.instagram.com/p/BkltJ7DnLeH/?taken-by=cfncanada

No ano passado, Delino Marçal fez sua primeira turnê internacional. Devido ao grande sucesso de sua música, o artista viajou para a Europa. Na ocasião, o cantor falou ao Pleno.News sobre o seu desejo de retornar ao exterior.

– Eu não imaginava que a minha música chegaria numa força tão grande no exterior, principalmente em igrejas que não são brasileiras. Mas, estou aqui para ir aos quatro cantos do mundo – alegou Delino.

Em cinco anos de carreira, Delino Marçal já se consolidou na música gospel. Após ficar conhecido com seu primeiro álbum pela gravadora MK Music – Nada Além Da Graça – o cantor já se prepara para o lançamento de seu segundo CD – Guarda Meu Coração – que será lançado em breve.

Leia também1 Espírita narra experiência na igreja do pr. Kleber Lucas
2 Com canção de Pr. Lucas, Nada a Perder estreia na Netflix
3 Neymar usa faixa religiosa em competições desde criança

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.