Leia também:
X O Construtor da Família

Delino Marçal lamenta morte do irmão: ‘Até breve, maninho’

Irmão do cantor estava internado após um derrame

Pleno.News - 19/12/2018 11h15 | atualizado em 19/12/2018 15h24

Delino Marçal lamenta morte de irmão mais velho Foto: Reprodução

O cantor Delino Marçal usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão mais velho. Valdevino faleceu na manhã de segunda-feira (17) por causa de um derrame. A notícia foi dada por Deborah Marçal, esposa do cantor. Delino agradeceu o apoio recebido por amigos e familiares e relembrou uma promessa que sua mãe havia recebido há anos.

– Ontem (segunda) foi um dia daqueles! Logo pela manhã recebi a notícia de que meu maninho retornou ao seu lar de origem! Ele tentou, nós tentamos, mas prevaleceu a vontade de Deus Pai. Obrigado, família, amigos e irmãos, que incessantemente oraram pela vida do meu irmão, enquanto ele esteve internado. A gente tenta ser forte, mas é inevitável o choro. Em meio a tudo isso vi a promessa de Deus se cumprindo. Um dia, Deus disse a mamãe: Ninguém da sua casa vai se perder! Um até breve, maninho, pois aqui somos apenas peregrinos.

Várias pessoas comentaram no post do cantor desejando forças à família. Nesta quarta (19), ele fez outro registro no Instagram com a legenda “Em todo tempo Deus é bom!”.

Leia também1 Ana Furtado celebra fim de tratamento contra o câncer
2 Ludmila Ferber viaja com a filha para os EUA e comemora
3 Vitor Belfort faz homenagem tocante à irmã desaparecida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.