Leia também:
X Peça a Deus o que você quiser

Delino Marçal faz sucesso no Smule

Cantor se surpreende com os duetos formados no App de karaokê. Muitos vídeos já são virais na web

Lorena Brum - 18/01/2018 12h43 | atualizado em 18/01/2018 15h08

Sucesso nas igrejas, no YouTube e também no… Smule. É isso mesmo! O single Deus é Deus virou febre nacional e caiu de vez no gosto do povo. Delino Marçal lançou seu hit há um mês na plataforma e já são mais de 24 mil duetos no aplicativo digital, que funciona como uma espécie de karaokê com vídeo, onde os fãs interagem com o seu cantor favorito. A primeira a encarar o desafio foi a cantora Michelle Nascimento.

– É incrível a proximidade que o aplicativo faz da gente com o público. Juntando todos os vídeos, já são mais de um milhão de views por aí. No WhatsApp, a galera também tem interagido bastante com os meus duetos. Não imaginava que seria tão divertido – declarou o cantor, que também comemora aniversário nesta quinta-feira (18).

Diversas pessoas já gravaram o hit Deus é Deus no Smule. Um dos destaques foi o dueto de Delino Marçal com um PM fardado. A dupla já viralizou nas redes sociais de muita gente. A gravadora do artista, MK Music, também chegou a compartilhar alguns vídeos em suas redes para interagir com os fãs do cantor.

Leia também1 Deus é Deus ganha nova versão em dueto inédito
2 Padrasto e enteada viralizam na internet dublando músicas
3 Lanches bíblicos chamam atenção em hamburgueria

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.