Leia também:
X Malafaia critica quem fala mal de evangelismo no carnaval

Deixados Para Trás aborda a vida pós-arrebatamento; veja o trailer

Com 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o longa estreia em abril

Natalia Lopes - 23/02/2023 17h02 | atualizado em 23/02/2023 17h43

Deixados Para Trás aborda a vida pós-arrebatamento Foto: Divulgação

Deixados Para Trás: O Início do Fim, baseado no best-seller do The New York Times, conta a história de como seria a vida após o arrebatamento bíblico e chega aos cinemas em 27 de abril.

O projeto religioso tem sido elogiado internacionalmente e já conquistou 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. Dirigido e também estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto), o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina).

Quando o arrebatamento fez com que milhões de pessoas desaparecessem sem explicação, o caos tomou conta do mundo. Foi declarado estado de emergência, os mercados financeiros entraram em colapso e um bloqueio mundial se instalou. Agora, seis meses depois, quando as pessoas estão começando a se recuperar do trauma, um especialista afirma que uma segunda onda de desaparecimentos é iminente. Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.

Em entrevista à Fox News Digital, Kevin Sorbo falou um pouco sobre Deixados Para Trás: O Início do Fim e revelou que encara o filme como uma verdadeira benção na sua vida.

– Você olha para o mundo caótico em que estamos vivendo agora. É quase bíblico. Tem quase um tema do apocalipse de certa forma (…) parece que é a hora certa [para o lançamento do filme].

Leia também1 Frente Parlamentar Evangélica repudia enredo da Gaviões
2 Esposa de Tarcísio se envolve no apoio às vítimas das chuvas
3 Em vídeo, apresentador Ratinho se recusa a falar "todes"
4 Sarah Farias repudia desfile da Gaviões da Fiel: "Escárnio"
5 Site da Globo afronta fé cristã e faz paródia com versículo bíblico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.