Leia também:
X Sergio Reis critica Globo e diz que não participaria de Pantanal

No Encontro, Deive Leonardo fala sobre como lida com haters

Evangelista esteve no programa de Fátima Bernardes, nesta quarta-feira

Pleno.News - 25/05/2022 17h30 | atualizado em 25/05/2022 17h53

Deive Leonardo no programa Encontro com Fátima Bernardes Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (25), Deive Leonardo esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Nas redes sociais, ele publicou fotos e vídeos nos quais falou sobre sua participação.

– Foi uma manhã especial com a Fátima Bernardes, pessoa incrível e me recebeu com muito amor. Se você assistiu o programa diz aí o que achou – escreveu o evangelista, no Instagram.

Conhecido por suas mensagens motivacionais, Deive Leonardo falou no programa sobre sua fé e também como lida com ataques de haters.

– Eu tenho 32 anos, hoje. Quando eu tinha 28 para 29 anos foi quando a exposição na internet começou. Eu me lembro que quando estava chegando perto de 1 milhão de seguidores, eu falei para a minha esposa: “Que coisa boa, ninguém ataca, não tem briga”. Mas eu estava enganado. (…) Hoje, a gente entende que o hater é uma realidade. (…) A minha forma de lidar é: Eu não respondo ninguém que esteja com esse mau sentimento. Porque o hater só sobrevive quando é respondido. (…) Acho que a maior resposta é para alguém, para um mau sentimento como esse é o silêncio – avaliou.

Ele lembrou ainda quem nem Jesus agradou a todos.

Nos stories do Instagram, Deive mostrou os bastidores do programa e sua volta para casa. Ele falou sobre a experiência e destacou que conseguiu falar sobre Cristo.

– Foi muito legal, foi maneiro. Eu tenho uma missão comigo: Aonde eu vou, eu vou para falar de Jesus. E consegui. Então, foi lindo. Foi muito legal. Fiquei feliz que muita gente assistiu e mandou mensagem aqui pra mim, e agora eu volto para casa porque a vida segue – declarou.

Leia também1 Sergio Reis critica Globo e diz que não participaria de Pantanal
2 ESPN supera Globo e garante mais um campeonato europeu
3 Mion testa positivo para Covid e cancela gravações na Globo
4 "Não tenho vontade de ser mãe", declara Maju Coutinho
5 Elaine Bast se demite da Globo: "Não sou de me acomodar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.