Leia também:
X Igreja ADAlpha faz aniversário e tem programação especial

Deive Leonardo: “Abri mão do nada para abraçar a Deus”

Pastor tem atraído muitas celebridades com a sua mensagem

Pedro Ramos - 06/12/2019 14h51 | atualizado em 06/12/2019 15h04

Deive Leonardo se tornou popular pelo YouTube Foto: Reprodução

O jovem pastor Deive Leonardo da Assembleia de Deus, em Joinville (SC), tem milhões de seguidores em suas redes sociais, chegando até a ser compartilhado por pessoas famosas como Neymar, Whindersson Nunes, Luan Santana e Gabriel Medina.

Apesar dos números, o pastor não está preocupado com eles e prefere não se colocar como uma celebridade ou influenciador digital.

– Quando começamos o projeto de comunicar pela internet nunca imaginamos que teríamos números tão expressivos. Há dois anos tínhamos 30 mil seguidores no Instagram e 5.000 no YouTube. É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas. Afinal de contas, todas essas pessoas que nos seguem é por conta da palavra de Deus. Por isso não me enxergo como uma celebridade. Seria até incoerência da minha parte me enxergar assim sendo que tudo o que faço é falar de Jesus. Se tiver uma celebridade sempre será o Senhor – disse o líder ao site UOL.

Deive Leonardo ainda afirmou que não conhece a maior parte dos artistas que compartilham as suas mensagens e que muitos outros vão até os seus eventos.

– Essa foi uma das surpresas que tivemos, de alcançar pessoas muito relevantes no que fazem. A grande maioria de artistas, cantores e jogadores de futebol não conheço pessoalmente, falamos mais pelas redes sociais. Alguns vão a eventos. Nosso desejo é alcançar cada vez mais pessoas e essas pessoas têm poder de influência, então faz com que o nosso propósito seja mais efetivo. Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração – declarou o pastor.

O líder também afirmou que possui o desejo de que suas mensagens cheguem a plataformas como a Netflix. Além disso, Deive Leonardo revelou que foi o primeiro da família a entrar em uma faculdade, mas que largou os estudos, apoiado pela sua mãe, para seguir a sua vocação.

– Toda a expectativa da família estava sobre a minha carreira. Foi um desafio. Nós, eu minha esposa, entendemos que demandaria uma entrega total. Minha mãe não conseguia compreender essa necessidade. Uma vez ela foi a um dos eventos em que eu ministrava e ao final me abraçou, dizendo “filho, você nasceu para isso. A partir de hoje viva exclusivamente para o que Deus te chamou”. Foi como uma bênção dos meus pais. Hoje eu entendo que abri mão do nada para abraçar o tudo que Deus tinha para mim – disse Deive Leonardo.

Leia também1 Igreja ADAlpha faz aniversário e tem programação especial
2 Filme cristão fecha a semana com a maior média de público
3 Delino Marçal é homenageado em Câmara Municipal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.