Leia também:
X Pastor desmistifica a batalha espiritual em ebook

Davi Goes ajuda leitor a traçar mudança de vida em ebook

Pastor também é autor de Alma: O Nosso Maior Tesouro

Camille Dornelles - 09/08/2019 12h56

Pastor Davi Goes fala sobre como melhorar de vida Foto: Reprodução

O bacharel em Teologia Davi Goes, escritor de Alma: O Nosso Maior Tesouro, lançou seu livro Construindo Uma Vida Incrível nesta semana em formato ebook pela MK Books. Na obra, ele se propõe a ajudar o leitor a traçar um plano de melhoria de vida.

Goes, que também é especialista em Liderança e Administração, se baseia na Bíblia para despertar o desejo de mudança em quem apreciar o livro.

– Muitos de nós queremos construir uma vida “incrível”, queremos um casamento formidável, filhos maravilhosos, finanças estáveis, emocional equilibrado, espiritual fortalecido, paz, felicidade e assim vai. Mas, na verdade, não sabemos por onde começar – pondera.

O autor também indaga sobre o porquê de algumas pessoas conquistarem seus sonhos enquanto outras trabalham sem parar e não conquistam nada.

Davi Goes é bacharel em Teologia, radialista, Pós-Graduado em Administração e Liderança Eclesiástica e em Capelania, CEO da Capelania Internacional Samaritans e dos Visionários, e pastor da Igreja AD Canaã em Água Fria, Fortaleza, Ceará.

O ebook está disponível nas seguintes plataformas digitais: Amazon Kindle, Google Play Livros, iBooks e Kobo. Acesse o link da MK Books para adquiri-lo.

Leia também1 MK lança ebook de imersão espiritual Uma Nova Chance
2 Pr. Davi Goes relança livro no formato Audiobook
3 Livro fala da batalha para vencer o suicídio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.