Leia também:
X Violência atrapalha viagens missionárias à Nicarágua

Danny Quinlan é ordenada pastora e dá lindo depoimento

A filha do músico David Quilan foi ordenada no dia do seu aniversário

Camille Dornelles - 21/06/2018 13h04 | atualizado em 21/06/2018 14h08

A filha do músico David Quinlan, Danny Quilan, fez aniversário nesta quarta-feira (20). Além de comemorar mais um ano de vida, a jovem também celebrou sua ordenação no ministério. No mesmo dia, ela se tornou pastora pelo programa Christ For The Nations (Cristo Para as Nações).

Pelas redes sociais, ela mostrou fotos da cerimônia e falou sobre seu sentimento em assumir um ministério. Ela deu um lindo depoimento sobre seu período de preparação e fez uma homenagem à profissão.

– Eu tenho descoberto que ser pastor(a) vai muito além de um título: é coração. Ser pastor(a) não se trata de ter um escritório na igreja para você, e de achar que você “manda em tudo”. Muito pelo contrário, ser pastor(a) é servir. É amar, guiar, proteger e alimentar com a Palavra. É ter graça não apenas sobre a vida das suas ovelhas, mas sobre a sua também. Porque você ser pastor não quer dizer que você vai ter a resposta de tudo. É ser sincero(a) e, em vez de se mostrar um “ser perfeito”, sem falhas, é construir um ambiente seguro – escreveu.

Danny concluiu declarando que “cada pessoa, cada luta, vitória, acerto, testemunho, tudo é para a honra e glória de Deus”.

https://www.instagram.com/p/BkQZS3th6QS/?taken-by=dannyquinlan

Leia também1 David Quinlan fala do amor de Deus em nova canção
2 Conheça 5 músicas POP sobre fé, religião e Deus
3 Fernanda Brum escreve linda mensagem pelo Dia do Pastor

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.