Leia também:
X Papa participará de encontro inter-religioso em Abu Dhabi

Danielle Cristina homenageia ex-presidente H. W. Bush

Cantora testemunhou como presidente americano influenciou sua relação com serviço voluntário

Pleno.News - 06/12/2018 11h09 | atualizado em 06/12/2018 14h38

Danielle Cristina contou como George H. W. Bush influenciou sua relação com o voluntariado Arte: Pleno.News

Falecido no último dia 30 de novembro, aos 94 anos, o presidente americano George H. W. Bush deixou um legado que inspirou muitas pessoas. Uma delas é a pastora e cantora Danielle Cristina, que testemunhou no Instagram a relação entre seu chamado missionário e o começo do mandato de Bush.

– Em 1989, a minha história começou como missionária com os meus pais e irmãs nos EUA e a dele, Mr George H W Bush, como presidente daquela nação. Como o admirei pela sua dedicação à nação e por seu serviço voluntário à comunidade. Presidente Bush assinou um documento iniciando o reconhecimento pela Casa Branca – o Presidents Volunteer Service Award, prêmio de ordem executiva, honrando cidadãos comuns pelas horas contabilizadas ao serviço voluntário em sua comunidade – escreveu Danielle.

Na postagem, a esposa do pastor Cristian Oliveira relata seu envolvimento com a capelania voluntária junto à União Internacional de Pastores e Capelães Voluntários (UNIPAS), em Nova Jersey. Danielle revelou ainda o quanto sonhava em um dia receber o Presidents Call to Service Award, a maior honraria dada a um voluntário escolhido pelo presidente por mais de 4.000 horas.

– Sempre gostei do serviço social. Em 2011, voltamos ao Brasil e, em 2013, fiquei ao lado do meu esposo pastoreando a ADVEC Recreio. Pastor Ricardo, esposo da minha amiga Carolina Santos, que hoje está nos EUA, naquela época era membro da ADVEC Recreio e diretor-capelão aqui no Rio, filiado também a UNIPAS internacional. Sabendo de toda a minha história como pastora e capelã, ele me surpreendeu me entregando o certificado de honra máxima, enviado pela Casa Branca, assinado pelo então presidente Barack Obama.

Danielle Cristina encerrou a publicação agradecendo ao presidente Bush por tê-la ensinado a honrar o próximo com dignidade e amor. Algo que, segundo ela, começou com seu pai e se estendeu com o legado de George H. W. Bush.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em 1989, a minha história começou como missionária com os meus pais e irmãs no EUA 🇺🇸 e a dele, Mr George H W Bush como presidente daquela nação. . Como o admirei pela sua dedicação à nação (veterano da II Guerra Mundial) e por seu serviço voluntário à comunidade. . Presidente Bush assinou um documento iniciando o reconhecimento pela Casa Branca o “Presidents Volunteer Service Award, “prêmio” de ordem executiva, honrando cidadãos comuns pelas horas contabilizadas ao serviço voluntário em sua comunidade. . Sempre achei aquilo o máximo e me dediquei sonhando um dia receber do Presidente. São vários níveis de reconhecimento começando com o bronze de 100 horas, prata e ouro mas o mais incrível e tão sonhado, era o “Presidents Call to Service Award”, voluntário escolhido pelo Presidente pelas mais de 4000 horas. — Em 2005 fui consagrada à pastora no 🇺🇸 e já era capelã, voluntária pela UNIPAS internacional em NJ pelo diretor (em memória) Bp Gustavo na época. . Sempre gostei do serviço social. Em 2011 voltamos ao Brasil e em 2013 fiquei ao lado do meu esposo, ele pastoreando a ADVEC Recreio. . Pr Ricardo esposo da minha amiga @carolinasantos15 que hj está no USA, naquela época era membro da @advecrecreio e diretor capelão aq no RJ, filiado tb a UNIPAS internacional. Que Jesuscidência! Existe isso? Claro, quando Deus quer honrar, Ele faz isso. . Sabendo de toda a minha historia lá fora no 🇺🇸 , como pastora e capelã, ele me surpreendeu aq no Brasil me entregando o certificado de honra máxima, enviado pela White House assinado pelo então Presidente Barack Obama. . Tive a honra de receber o “Presidents Call to Service Award”. Deus nunca esquece uma promessa e nunca deixa de ouvir um sonho seu mesmo sendo tão menina. Nada passa em branco. Que honra! Quem não conhece a história não celebra a vitória! — A minha gratidão ao Presidente George H W Bush que hoje descansa em paz com um lindo legado, mas que marcou a minha vida. Começou com o meu pai o incentivo de amar o próximo e me doar as pessoas, e depois passou pelo Presidente G H W Bush. Obrigada por nos ensinar a honrar o próximo com dignidade e amor, como a nós mesmo. . Rest In Peace Mr President. We honor you. 🇺🇸😭

Uma publicação compartilhada por Danielle Cristina (@daniellecristinaoficial) em

Leia também1 Papa envia mensagem de pêsame pela morte de Bush
2 Brasileira faz relato do culto de quase mil horas na Holanda
3 Ator de Hollywood lê a Bíblia em evento da Disney

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.