Daniela Araújo participa de ação social em hospital de SP

Ela cantou para mulheres que enfrentam o câncer junto com grupo de voluntárias

Pleno.News - 18/03/2018 16h37

Daniela Araujo participa de projeto em hospital Foto: Reprodução Instagram

A cantora Daniela Araújo participou de uma ação social neste domingo (18), juntamente com o projeto Pipoca, Tapioca e Paçoca, no Hospital Perola Byincton, na cidade de São Paulo. O grupo cantou para as pacientes do setor de Oncologia e levou presentes.

Daniela foi convidada por sua fonoaudióloga Simone Paulino, que faz parte do projeto. Pelas redes sociais, a cantora falou sobre a emoção que sentiu de participar do trabalho.

– Hoje eu tive o privilégio muito grande de conhecer o projeto que a minha fono tem, junto com a Tapioca e com a Paçoça. Vocês não tem noção do quanto eu aprendi hoje. Se inspirem, não percam tempo. É muito bom servir a Deus – declarou.

Daniela cantou para as pacientes. O projeto serve como apoio emocional para mulheres que fazem tratamento contra o câncer. Elas recebem batons e lenços de presente, além de abraços e apresentações musicais.

– Recebemos mais do que podemos dar, das guerreiras que lutam contra o câncer, voltamos para casa com o coração cheinho de gratidão – declararam as voluntária.

LEIA TAMBÉM+ Daniela Araújo canta em festa de Wesley Safadão
+ Daniela Araújo faz curso de intercessão em BH
+ Programa social transforma cadernos velhos em novos