Leia também:
X Gravadora emite nota sobre falecimento de Netto Paz

Daniela Araújo fala sobre nova jornada e tem apoio de amigos

A cantora agradeceu a pastora que a acolheu e direcionou

Pleno.News - 26/10/2017 16h37 | atualizado em 12/09/2018 12h13

Daniela Araujo postou uma foto com a pastora Ezenete Rodrigues. Ela é líder do Ministério Restaurando Vidas e está à frente da Estância Paraíso, em Sabará, em Minas Gerais.

– Deus é bom e levanta pessoas especiais para nos acolher e nos direcionar no caminho [que é Cristo]. Pra. Ezenete Rodrigues, obrigada pela paciência e por me ensinar, durante todo esse tempo que fiquei na Estância, que a graça de Deus superabunda o pecado. Obrigada por disponibilizar a sua equipe para acompanhar a minha jornada que está apenas começando. Amo muito vocês e já estou com saudades! Até breve! – publicou a cantora.

A Estância Paraíso é um espaço de programas espirituais da Igreja Batista da Lagoinha e visa cuidar de pessoas que estão espiritualmente, psicologicamente ou afetivamente abaladas. Em sua rede social, a pastora Ezenete escreveu:

– Ao Senhor toda honra, toda glória e todo louvor! Queremos sempre estar disponíveis para servir ao Senhor, pois vale mais uma vida que o mundo inteiro. Eis-nos aqui, Senhor!

Em agosto quem esteve na Estância foi o cantor Wesley Safadão. Ele e sua esposa, Thyane Dantas, passaram três dias no local e aproveitaram a ocasião para se batizarem. Em 2016, Eyshila também passou alguns dias na Estância após perder o filho Mattheus, vítima de uma meningite viral.

– Passamos dias muito preciosos na Estância Paraíso com a amada Pra. Ezenete Rodrigues, colo de Deus para nós. Afinal, como diz aquela antiga canção: “Quando não há o que fazer e é muito forte a minha dor, levanto as mãos pro céu e louvo ao Senhor…” E Deus sempre providencia alguém para manter nossas mãos bem erguidas durante a batalha. Obrigada, Pra. Ezenete Rodrigues, (Pra. Zê), por esse tempo tão precioso. Que lugar especial! Um verdadeiro jardim de Deus! – disse Eyshila na ocasião.

Nas redes sociais muitas pessoas mandaram mensagens positivas para Daniela. Priscilla Alcantara, Ana Paula Valadão, Pr. Lucinho, Michelle Nascimento, Laura Souguellis e Eyshila foram alguns dos que curtiram o post.

LEIA TAMBÉM
+ Daniela Araújo agradece apoio após polêmica e pede oração
+ Público defende participação de Fernanda Brum na Globo
+ Confira os bastidores de gravação de Marine Friesen

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.