Leia também:
X Reféns do relógio

Daniela Araújo agradece apoio após polêmica e pede oração

A cantora se manifestou pelas redes sociais pela primeira vez após meses de silêncio

Camille Dornelles - 25/10/2017 07h39 | atualizado em 12/09/2018 12h13

Daniela Araújo fala pela primeira vez após polêmica Foto: Divulgação/Daniela Araújo

Depois de meses de silêncio, a cantora Daniela Araujo se manifestou pela primeira vez na noite dessa terça-feira (24) para agradecer pelo apoio dos fãs e de amigos após a polêmica. A mensagem foi enviada através de seu perfil oficial no Facebook.

– Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos… Eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. Obrigada a todos os Fãs pelas correntes de oração, a todos os pastores e líderes, Youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente, não tenho palavras para agradecer!

A cantora ainda postou um vídeo em que aparece em um retiro chamado Estância Paraíso, criado pela Igreja Batista da Lagoinha para tratar de pessoas que precisam de apoio espiritual.

– Ouça o som… Veja a luz… Nesse lugar reencontrei meu caminho. A minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender – declarou Daniela. Ela concluiu – Continuem orando!

Relembre o caso
Em agosto, áudios nos quais a cantora aparece falando sobre consumir drogas vazaram na internet. Os áudios foram gravados pelo então namorado de Daniela, Victor Romanini, que postou um vídeo se explicando em agosto.Na época, a produção da cantora emitiu uma nota de esclarecimento dizendo que Daniela encontrava-se com a família e “no momento certo, ela virá a público esclarecer a todos sobre o ocorrido”.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.