Leia também:
X Cantora Thiara Lopes grava participação na RIT TV

Damares perde o pai e publica texto muito emocionante

"Questionar eu questiono muito ainda, mas a vontade de Deus foi levá-lo para junto dele"

Ana Luiza Menezes - 30/05/2018 17h57 | atualizado em 30/05/2018 18h16

Nesta quarta-feira (30), a cantora Damares voltou a se pronunciar sobre a morte de seu pai, pastor Antônio, que faleceu no último domingo (27).

No perfil do Instagram, a artista compartilhou um post sobre suas lembranças.

– Lembrarei dele sempre assim, com o rosto alegre, harmonioso e sempre com o brilho do Espírito Santo. Ele não vivia para ele, ele vivia pra Deus, seu amor por Jesus era contagiante, tinha uma força que trazia força para todos aqueles que o cercava. Quem o conhecia se encantava de primeira, pq ele era cativante, amável, e sempre tinha uma palavra de vida para transmitir. Tinha uma intimidade com Deus que eu ficava estarrecida, era admirável. Ele me fez acreditar que seria capaz, ele foi o primeiro a profetizar na minha vida. Que legado de honra ele deixou, q conduta irrepreensível! – declarou Damares.

Ela também relatou momentos iniciais de seu ministério, quando amanhecia em vigílias e fazia perguntas sobre a fé de seu pai. Damares descreveu o pastor Antônio como um homem calmo e confiante, que cria em todas as promessas de Deus.

– E os olhos do meu pai viram e contemplaram com grande alegria as promessas de Deus se cumprirem na minha vida, e isso muito o alegrou. Ele tinha orgulho de dizer que era meu pai. E eu, tanto orgulho em ser sua filha, o amarei eternamente! Ele sempre quis ver todos os filhos bem, e ele viu, não só os filhos, mas toda a família! Isso tem me trazido força e entendimento nesse momento de tanta dor, uma dor insuportável de suportar – disse ainda a cantora.

Demonstrando sinceridade, ela admitiu que chegou a questionar a vontade de Deus em relação à morte de seu pai.

– É difícil, mas essa foi a vontade de Deus e precisamos aceitar isso. Questionar eu questiono muito ainda, mas a vontade de Deus foi levá-lo para junto dele. A saudade é absurda, queria ele comigo para sempre, mas sabemos que não é assim, ele cumpriu sua carreira aqui nessa terra e voltou para a sua pátria. Sabemos que a nossa morada e o nosso descanso não é aqui, só estamos aqui viajando, a nossa morada é na eternidade, e ela existe. Meu pai venceu este mundo e está nos braços do pai. Que privilégio! Isso me consola, não foi um adeus, foi um até breve, na eternidade um dia eu o verei! Essa é a minha esperança! – concluiu.

Leia também1 Morre pai de Damares, pastor Antônio, neste domingo
2 "Estou com muita fé", diz Ana Furtado ao descobrir câncer
3 Ludmila Ferber: 'A Palavra de Deus diz que eu estou curada'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.