Leia também:
X Sarah Farias curte viagem ao Chile com o marido

Cantora Damares afirma: “Tenho orgulho de onde vim”

Ela falou sobre a importância de manter a essência

Ana Luiza Menezes - 27/12/2018 17h03 | atualizado em 27/12/2018 17h04

Damares Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (27), a cantora Damares compartilhou um novo post sobre o que realmente importa na vida. Após publicar uma imagem onde estava escrito que a essência vale mais do que o status, ela refletiu sobre questões que podem dificultar a vida e defendeu o lugar principal que Deus deve ocupar no coração de alguém.

– Deus atenta para a intenção do coração, mas o farisaísmo sempre se preocupando com a aparência. Fama, dinheiro, aplausos não roubam sua essência se você não quiser. Nada disso tira o lugar de Deus se o lugar Dele for insubstituível no seu coração. Julgamentos te entristecem, mas também não roubam sua essência se você estiver firmado na rocha – declarou.

A artista também refletiu sobre sua própria vida.

– Não sou perfeita, mas o meu Deus é; e sirvo a Ele. Tenho orgulho de onde vim, e nunca deixei de ir lá. Nunca deixei de ser quem eu sou ou de frequentar os lugares que fazem parte de mim, por mais que nem todos vejam. Minha vida e ministério são Dele. Sou o que Deus fez de mim. E tudo que tenho é Dele, por meio Dele e por causa Dele – concluiu.

View this post on Instagram

Deus vai onde o homem não vai, Deus vê o que o homem não vê. Deus atenta para a intenção do coração, mas o farisaísmo sempre se preocupando com a aparência!! Fama, dinheiro, aplausos etc, não roubam sua essência se vc não quiser. Nada disso tira o lugar de Deus se o lugar Dele for insubstituível no seu coração. Julgamentos te entristecem, mas tbm não rouba sua essência se vc estiver firmado na rocha. Não sou perfeita mais o meu Deus é, e SIRVO á Ele. Tenho orgulho de onde vim, e nunca deixei de ir lá, nunca deixei de ser quem eu sou, ou de frequentar os lugares que fazem parte de mim, por mais que nem todos vejam. Minha vida e ministério é Dele. Sou o que Deus fez de mim, e tudo que tenho é Dele, por meio Dele e por causa Dele! #maisamor #comunhão #unidade #nãojulgue #somosumsónoSenhor

A post shared by Damares (@cantoradamares) on

Leia também1 Daniel Mastral lamenta suicídio do filho de 15 anos
2 Edir Macedo relembra história de amor com a esposa na TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.