Leia também:
X Eyshila fala sobre saudade e recebe apoio de amigos

Culto reúne Flordelis, Samuel Messias e Wilian Nascimento

Celebração aconteceu no Ministério Jeová Rafá, em Belford Roxo

Ana Luiza Menezes - 08/04/2019 21h41 | atualizado em 09/04/2019 08h39

Nesta segunda-feira (8), aconteceu um culto promovido pela rádio 93 FM, no Ministério Jeová Rafá, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. O evento reuniu vários nomes da música gospel, como Samuel Messias, Flordelis e Wilian Nascimento.

O senador Arolde de Oliveira também participou da reunião. Ele abriu o culto, deixando uma breve palavra de ânimo e comentando a importância de orar pela nação brasileira e manter o coração grato a Deus.

– Os dias têm sido difíceis, mas a bondade do Senhor tem nos acompanhado e por isso somos gratos – declarou.

Entre as músicas apresentadas por Samuel Messias estavam Mesa No Deserto, Prioridade e Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje. Já Wilian Nascimento cantou Previsão do Tempo, Pelo Telhado, Deus Vai Na Frente e Sete Trombetas.

– A previsão do tempo é de graça de Deus sobre as nossas vidas – declarou Wilian.

O preletor da noite foi o reverendo Marco Antônio de Oliveira, da Igreja Metodista de Iguaba Grande. Ele deixou uma mensagem sobre as escolhas de Deus, afirmando que Deus não erra nunca, mas que é preciso manter os olhos Nele e não se afastar e desobedecer, como fez Saul.

– Nós fomos enviados ao mundo para revelar a glória de Deus. Não deixe de olhar para Cristo e não brinque com Satanás. Ande direito e não volte às velhas práticas. Foram as preferências de Saul que arruinaram sua história. Esquecer o propósito de Deus para nossas vidas é um erro fatal – afirmou.

Após a pregação, a cantora Flordelis subiu ao palco. Ela cantou vários sucessos, incluindo seu lançamento Vai Passar, e um medley de hinos do Cantor Cristão. Ao lado de Wilian Nascimento, ela encerrou o culto com a música Volta Por Cima.

Leia também1 Eyshila fala sobre saudade e recebe apoio de amigos
2 Papa aprova milagre para beatificar padre brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.