Leia também:
X Vacinados contra a Covid-19 no Brasil chegam a 37,2 milhões

Culto em igreja tem momento especial de oração pela Polícia Militar

Igreja Batista Atitude prestou homenagem em razão do aniversário da corporação. Governador do RJ participou

Ana Luiza Menezes - 12/05/2021 21h58 | atualizado em 13/05/2021 10h26

Nesta quarta-feira (12), a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, promoveu um momento especial pelo aniversário da Polícia Militar. Como forma de fazer uma homenagem, houve um clamor pela corporação.

O major Douglas Andrade conduziu as homenagens.

– É um tempo de mudanças. Estamos agradecidos ao pastor Josué Valandro Jr. por essa oportunidade de homenagear a polícia pelo seu aniversário, [que será celebrado] amanhã, 13 de maio. E, para isso, nós vamos homenagear aqui os guerreiros que fazem a diferença na sociedade. Antes disso, quero ler um texto para vocês entenderem o que é ser policial – declarou o major, que leu o Salmo 121.

Andrade convocou policiais da ativa e veteranos para receberem a homenagem.

– Nossa igreja tem um imenso orgulho dos policiais, que trabalham para ajudar a comunidade. Muito obrigado! Que Deus continue abençoando! Que Deus possa continuar honrando a vida de vocês. […] Onde a Polícia Militar chega, as trevas têm que sair – falou.

A programação contou também com a presença do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que deixou uma breve palavra de agradecimento.

– É uma alegria poder estar aqui. Deus escolhe a gente não pelo que a gente já fez, mas pelo que Ele acha que a gente pode fazer. Muitas, vezes, a gente se acha fraco, incapaz, mas basta a gente dizer: eis-me aqui. […] Sei o tamanho da missão que me foi dada e peço que vocês ajudem a gente em oração para a gente fazer aquilo que Deus quer. Obrigado pelo carinho.

Também compareceram ao culto o vereador Carlo Caiado, presidente da Câmara, e a deputada Rosane Felix, entre outras autoridades.

O pastor Josué Valandro Jr. fez uma oração por Castro e por todos os policiais. Antes de orar, ele afirmou que a PM é uma instituição honrada.

– Homenagens assim parecem ser muito simples, mas nos remetem a um profundo carinho por nossas autoridades. Vivemos um tempo em que a gente realmente desconfia muito do que será o amanhã. Temos medo de algumas coisas, que volta e meia insistem em aparecer diante de nós. E, nesse estado, que já sofreu tanto, Deus agora coloca o senhor, governador. Se Deus deu uma missão, Deus vai dar uma provisão. […] ninguém sabia que você ia ser governador, mas Deus sabia. Será que, porventura, não foi para essa hora que Deus lhe confiou essa missão? Deus o chamou para intervir. Oremos – disse o religioso.

O Culto da Resposta, desta quarta, também foi marcado pela pregação de Valandro sobre o texto em Lucas 5:17-26 e pelos louvores comandados pelo cantor André Leono.

Leia também1 Devocional O Melhor Está Por Vir foca em público mais maduro
2 Ex-panicat Carol Dias se batiza: “Cristo tocou em mim”
3 Fundador da organização Portas Abertas completa 93 anos
4 Marcha Para Jesus terá carreata em São Paulo no dia 12 de junho
5 Jovem é curada durante batismo e volta a andar: “Deus me ama!”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.