Leia também:
X Vídeo: Fã invade palco e assusta Joelma

Culto da Portas Abertas terá cantores e convidados internacionais

Johan Companjen e Timothy Cho falarão sobre os desafios atuais da Igreja Perseguida

Natalia Lopes - 03/05/2023 13h05

Culto da Portas Abertas terá cantores e convidados internacionais Foto: Portas Abertas

A data do culto de aniversário de 45 anos da Portas Abertas está se aproximando. No próximo sábado (6), a organização cristã internacional irá receber um de seus fundadores, Johan Companjen, e Timothy Cho, um cristão nativo do país mais perigoso para os cristãos em 2023, a Coreia do Norte.

Os preparativos já começaram com a confirmação dos cantores Luciano Claw e Jeremias Lyu, e o anúncio do lançamento de um novo livro do Irmão André. Todo esse movimento tem um propósito: glorificar e engrandecer o bondoso Deus que tem sustentado o trabalho da Portas Abertas em apoio à Igreja Perseguida por meio da vida de nossos parceiros leais e generosos.

Para Marco Cruz, secretário-geral da Portas Abertas no Brasil, este será um momento muito especial de também relembrar os fundadores da Portas Abertas, o Irmão André e a Irmã Elmira.

– Os dois partiram para Jesus no mesmo ano, em 2022, e pensar no legado, exemplo de força e coragem e todos os ensinamentos que nos deixaram nos dá o senso de responsabilidade, continuidade e nos emociona muito.

Luciano Claw vai comandar o louvor no culto de 45 anos Foto: Portas Abertas

JEREMIAS LUY E LUCIANO CLAW
Dois convidados especiais vão entoar louvores de gratidão e adoração a Deus. Um deles é o cantor Luciano Claw que junto com sua banda trabalha há alguns anos como cantor e produtor musical. Luciano cresceu em um lar evangélico e esteve envolvido com a música e o Reino de Deus desde muito jovem.

Em uma conversa recente com a Portas Abertas, ele compartilhou que uma das suas grandes influências musicais é o cantor Paulo César Baruk e da importância de continuar o legado de cuidar da Igreja Perseguida, particularmente porque essa será a primeira celebração sem os dois fundadores, irmã Elmira e Irmão André, que partiram para a glória no ano passado.

Luciano lembra da transição entre Moisés e Josué e como Deus cuidou de cada detalhe. O culto de 45 anos será uma oportunidade de reforçar a força e a coragem necessárias para continuar o trabalho urgente de assistir cristãos perseguidos.

Jeremias Lyu, missionário e músico também participa do louvor Foto: Portas Abertas

TRANSMISSÃO AO VIVO
Caso você não possa participar presencialmente do culto de gratidão em São Paulo, inscreva-se aqui e receba o link da transmissão ao vivo do culto no dia 6 de maio. Dessa forma, independentemente do lugar, você fará parte desse momento histórico.

SERVIÇO
Data: 6 de maio
Horário: 19h
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo-SP
Entrada Franca

Leia também1 Mais de 6 mil pessoas assistem pré-estreias de Deixados Para Trás
2 Eurice Diniz lança single O Laço Quebrou; assista agora
3 Criança faz louvor de gratidão a Deus viralizar no TikTok; assista
4 Sarah Farias lança o single Aprovado Ao Vivo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.