Leia também:
X Arrependimento precede avivamento

Cristolândia lança campanha solidária de fim de ano

Projeto promove venda de panetones para auxiliar na recuperação de pessoas com dependência química

Paulo Moura - 14/11/2019 11h17 | atualizado em 14/11/2019 16h31

Cristolândia realiza batismo no Paraná Foto: Reprodução

O projeto Cristolândia, realizado pela Junta de Missões Nacionais (JMN), e que ajuda na recuperação de pessoas com dependência química, está promovendo sua campanha de fim de ano. A ação consiste na venda de panetones, cujos valores serão revertidos em melhorias para o trabalho da instituição.

De acordo com a Cristolândia, o dinheiro arrecadado através das vendas vai servir para a compra de mantimentos como arroz, feijão, produtos de limpeza, colchões e diversos itens necessários ao atendimento do público assistido pelo local.

Além de angariar fundos para apoio do trabalho, o projeto vai utilizar a própria caixa dos panetones como ferramenta de prevenção às drogas. Cada embalagem vai trazer nove dicas sobre como proteger as crianças e os adolescentes dos entorpecentes. Além disso, nelas serão apresentadas algumas informações do Movimento Viver, que com base em princípios cristãos, ajuda o público infantojuvenil a entender a importância de fazer boas escolhas na vida.

O pastor Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, falou da importância do sucesso da ação.

– Para glória de Deus nosso panetone tem abençoado muita gente. Por uma quantia em dinheiro pontual no fim do ano, você ajuda a realizar melhorias nas unidades para mais um ano. Isso para nós é muito importante, pois assim continuamos avançando na obra de Deus e alcançando cada vez mais pessoas – completou.

Os interessados em saber onde obter o Panetone Cristolândia em cada estado podem acessar o site do projeto. O grupo também disponibiliza um endereço online onde as pessoas poderão fazer ofertas virtuais.

Leia também1 Bruna Karla vai a culto no Instituto Nacional de Câncer
2 Heloisa Périssé: "Decidi que o câncer não iria me derrubar"
3 Padre Marcelo Rossi vence ação na Justiça de escritora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.