Leia também:
X Pastor é sentenciado a 9 anos de prisão na China

Cristiane Daciolo testemunha sobre vitória contra leucemia

"Quando recebi o diagnóstico, senti que Deus estava no barco comigo", declarou a esposa de Cabo Daciolo

Ana Luiza Menezes - 02/01/2020 21h45 | atualizado em 03/01/2020 12h18

Cristiane Daciolo e o marido, Cabo Daciolo Foto: Reprodução

Cristiane Daciolo, esposa do ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, esteve na igreja Bola de Neve, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, ela compartilhou um breve testemunho sobre sua vitória contra o câncer.

Emocionada, Cristiane relatou que a notícia sobre o diagnóstico da doença chegou em um dia que deveria ser de celebração.

– Há um ano, eu estava dentro de um quarto de hospital. No dia que eu estava fazendo aniversário de casamento, fui diagnosticada com leucemia, aquela LLA [leucemia linfoide aguda], que é a pior que tem. Eu me internei com uma dor no estômago porque estava com gastrite. Eu estava com 14 mil plaquetas. Fiz o exame de medula no hospital e foi confirmado – falou.

Diante da triste novidade, ela disse que decidiu acreditar que venceria o problema.

– Eu perguntei qual era a minha possibilidade de cura e ela [a médica] falou: 50%. E eu falei: ‘Jesus está comigo’ – contou.

As dificuldades do tratamento também foram expostas durante o testemunho. Ela encorajou os ouvintes a crerem em Deus.

– A quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Você fica no isolamento. Eu fiquei internada de dezembro até o mês de julho em um quartinho em isolamento mesmo. Nem janela tinha no quarto. E eu queria dizer o quanto Deus é maravilhoso não só para o meu problema, mas para o teu, que você está passando em secreto. Em momento nenhum eu retruquei. Quando recebi o diagnóstico, senti que Deus estava no barco comigo. E naquele período vieram as confirmações que para a minha cura eu tinha que fazer transplante de medula. E eu sei o quanto é difícil conseguir um doador compatível. Para vocês terem noção, têm pessoas que têm vários irmãos e nenhum é compatível. Eu só tenho um irmão. Meu irmão foi 100% compatível. Para honra e glória do Senhor Jesus, estou fazendo meu acompanhamento porque você não recebe alta de uma hora para outra, pois a imunidade cai. A gente tem intercorrências, mas eu estou de pé – declarou.

View this post on Instagram

Cristiane Daciolo, esposa do ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, esteve na igreja Bola de Neve, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local, ela compartilhou um breve testemunho sobre sua vitória sobre o câncer. "Para honra e glória do Senhor Jesus, estou fazendo meu acompanhamento porque você não recebe alta de uma hora para outra, pois a imunidade cai. A gente tem intercorrências, mas eu estou de pé", contou. (Vídeo: Reprodução) Saiba mais em nosso site #PlenoNews #CristianeDaciolo #fé

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Pastor é sentenciado a 9 anos de prisão na China
2 Papa dedica 1ª missa do ano às mulheres vítimas de violência
3 Perseguição: 29 missionários foram assassinados em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.