Leia também:
X Brasil fará testes em massa em abril para detectar Covid

Cristãos se ajoelham nas ruas de Pernambuco para orar

"Essa guerra erá vencida através da oração da Igreja do Senhor", declarou o pastor Roberto José dos Santos

Rafael Ramos - 02/04/2020 09h07 | atualizado em 02/04/2020 09h11

Com 95 casos confirmados e 8 mortes causadas pelo novo coronavírus em Pernambuco, cristãos do município de Abreu e Lima se ajoelharam nas ruas, na manhã desta terça-feira (31), para orar pelo Brasil em meio à pandemia. A iniciativa partiu do pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima, que transmitiu tudo ao vivo pelas redes sociais.

– Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil. Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus! – declarou o pastor.

https://www.instagram.com/p/B-cLX4YhrC1/

Roberto frisou que todos os participantes do movimento seguiram as normas de segurança exigidas pelo Ministério da Saúde, orando à distância para evitar aglomerações. Idosos, crianças e pessoas com doenças pré-existentes não participaram da oração nas ruas.

– Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu e Deus vai dar vitória ao Seu povo. Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo. Deus dará resposta a todos nós.

Leia também1 Brasil fará testes em massa em abril para detectar Covid
2 Henrique Mandetta faz apelo: "Não é hora de fraquejar"
3 Em PE, jogador de Free Fire morre após acidente de carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.