Leia também:
X Índia: Cristãos são ameaçados por extremistas a negar Deus

Cristãos participam de grande vigília de oração na Venezuela

Evento reuniu cantores e pastores em um estádio de beisebol da Universidade de Caracas

Ana Luiza Menezes - 05/08/2019 16h34 | atualizado em 06/08/2019 01h08

Uma multidão lotou o Estádio Universitário de Caracas, na Venezuela, para a realização de uma grande vigília. O local, usado principalmente para jogos de beisebol, deu lugar a momentos de oração, música e muita demonstração de fé.

Por causa da crise que o país enfrenta, cristãos de vários países se uniram aos venezuelanos para pedir a ajuda de Deus. Cantores e pastores lideraram a reunião, que foi organizada pelo grupo Congreso Identidad e pela organização Jesus Warriors International, do pastor argentino Ale Gomez.

A iniciativa, realizada na noite da última sexta-feira (2), teve ainda o apoio do JesusFest, movimento jovem também liderado por Gomez. Segundo o site Mundo Cristiano, a programação foi conduzida também pelo apóstolo Ignacio Yllaramendy, que definiu a estratégia como “um programa motivacional para a esperança que Jesus Cristo representa e seus ensinamentos”.

Para os organizadores e participantes, que compartilharam várias fotos e vídeos nas redes sociais, o culto teve um valor especial nos tempos difíceis que a Venezuela enfrenta.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.