Leia também:
X Memes divertem candidatos do Enem à espera do Sisu

Cristãos fazem orações com candidatos antes do Enem

Grupo apareceu com mensagens de incentivo e fé na porta da prova

Camille Dornelles - 12/11/2018 09h46 | atualizado em 12/11/2018 12h32

Um grupo de jovens cristãos realizou uma ação de evangelismo neste domingo (11), segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Eles se ofereceram para orar pelos candidatos antes do exame e distribuíram bombons aos estudantes.

Além disso, também levaram cartazes com mensagens de incentivo e fé para a porta dos locais de prova. O grupo faz parte do ministério Liga Lagoinha, da Igreja Batista da Lagoinha. A ação aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em frente à Pontifícia Universidade Católica Coração Eucarístico.

– Levamos algumas palavras de incentivo, orações e abraços para aqueles que iam realizar a prova e assim mostramos um pouco do amor de Cristo nesse momento tão tenso antes da realização do Enem. Estamos muito gratos pelo que Deus fez e pela vida de cada um que se dispôs a ajudar! – afirmaram os organizadores.

Além dos integrantes da Liga Lagoinha, outros ministérios de igrejas evangélicas também fizeram ações de evangelismo semelhantes durante o segundo domingo de Enem no Brasil.

Leia também1 Memes divertem candidatos do Enem à espera do Sisu
2 Ambulante vende canetas "ungidas" na porta do Enem
3 Após questão polêmica, MEC reconhece exageros no Enem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.