Leia também:
X Messi pode bater recorde de gols de Pelé no Santos

Cristão, Bruno Henrique diz que foi alvo de “macumbaria”

Jogador falou sobre sua experiência com Deus

Mayara Macedo - 08/10/2019 10h34 | atualizado em 08/10/2019 10h41

Bruno Henrique Foto: Érica Matos / Igreja do Recreio

Um dos craques do Flamengo, o atacante Bruno Henrique marcou presença no evento beneficente Craques da Paz, na Igreja batista do Recreio, no Rio de Janeiro. Aos 28 anos, o jogador falou sobre sua vida profissional e espiritual.

– Sei da importância que é estar no caminho de Deus. Minha família é toda da igreja. Vou contar um testemunho do que aconteceu comigo em 2017 no Santos: estava no auge, cotado para Seleção, para times grandes da Europa… E no primeiro jogo do Paulista me machuquei. Tive uma lesão na vista que me deixou afastado por sete meses. Fiquei pensando: por que tinha acontecido isso comigo? A gente não deve justificar com Deus quando as coisas acontecem. Hoje entendi o por que – declarou.

Durante um bate-papo com o idealizador do evento, o pastor e ex-jogador Ricardo Pinudo, Bruno Henrique revelou que foi alvo de “macumbaria”.

– Fizeram “macumbaria” para não chegar no meu sucesso. Deus falou para ter paciência, que o melhor estava por vir. E hoje eu posso contar que o melhor aconteceu na minha vida: ter sido chamado para a Seleção e jogando no melhor time do mundo. Não conquistei nada ainda, mas se Deus quiser vai ser coroado com chave de ouro esse ano.

O atleta também falou sobre sua história de vida. Bruno Henrique contou que ele morava em alojamento enquanto todos os outros jogadores tinham moradias. Ele revelou que, às vezes, ficava sem comer porque o time em que ele jogava, o Uberlândia, viajava. O jogador ainda contou que guardava o dinheiro que ganhava para comprar biscoito e suco.

Ricardo Pinudo e Bruno Henrique Érica Matos / Igreja do Recreio
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.