Cristão, ator Chay Suede irá ensinar filha a amar Deus

Ele e Laura Neiva esperam a primeira filha

Pleno.News - 05/11/2019 19h44

Chay Suede e a esposa Laura Neiva esperam a primeira filha Foto: Reprodução

Presbiteriano e prestes a se tornar pai, o ator Chay Suede, de 27 anos, revelou que passará para a filha os ensinamentos cristãos que recebeu. Chay disse também que já até compôs uma música para a pequena.

– Deus é amor e vou ensinar a ela a respeitar também quem não sente o que a gente sente. Eu compus uma música para a minha filha que se chama Verdadeira onda. Como estou fazendo uma playlist para o nascimento dela, pode ser que eu cante na maternidade – afirmou ao jornal Extra.

O ator global, que é casado com a atriz Laura Neiva, disse também que o casal está curtindo a gravidez e que não vê a hora d pequena Maria chegar.

– Ela é maravilhosa. Está muito pronta para ser mãe. A gravidez ajudou bastante, porque não ocorreram complicações. Foi tudo muito tranquilo. Olho para ela e sinto que ela vai saber fazer tudo na hora certa. Sobre a chegada do bebê, só penso nisso. A gente está curtindo cada fase. Pensei que estaria uma pilha. Mas está sendo bacana. O bebê nasce entre o fim de dezembro e o início de janeiro. Sempre sonhei em ser pai. Quero ter mais depois da Maria. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três filhos.

LEIA TAMBÉM+ Flamenguista, Cauã Reymond critica diretoria do clube
+ Juliano Cazarré vê seguidores aumentarem após polêmica
+ Ator diz que acidente foi uma forma de Deus falar com ele


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo