Leia também:
X Rogerio Formigoni não é mais bispo da Igreja Universal

Cristão, ator Chay Suede irá ensinar filha a amar Deus

Ele e Laura Neiva esperam a primeira filha

Gabriela Doria - 05/11/2019 19h44

Chay Suede e a esposa Laura Neiva esperam a primeira filha Foto: Reprodução

Presbiteriano e prestes a se tornar pai, o ator Chay Suede, de 27 anos, revelou que passará para a filha os ensinamentos cristãos que recebeu. Chay disse também que já até compôs uma música para a pequena.

– Deus é amor e vou ensinar a ela a respeitar também quem não sente o que a gente sente. Eu compus uma música para a minha filha que se chama Verdadeira onda. Como estou fazendo uma playlist para o nascimento dela, pode ser que eu cante na maternidade – afirmou ao jornal Extra.

O ator global, que é casado com a atriz Laura Neiva, disse também que o casal está curtindo a gravidez e que não vê a hora d pequena Maria chegar.

– Ela é maravilhosa. Está muito pronta para ser mãe. A gravidez ajudou bastante, porque não ocorreram complicações. Foi tudo muito tranquilo. Olho para ela e sinto que ela vai saber fazer tudo na hora certa. Sobre a chegada do bebê, só penso nisso. A gente está curtindo cada fase. Pensei que estaria uma pilha. Mas está sendo bacana. O bebê nasce entre o fim de dezembro e o início de janeiro. Sempre sonhei em ser pai. Quero ter mais depois da Maria. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três filhos.

Leia também1 Flamenguista, Cauã Reymond critica diretoria do clube
2 Juliano Cazarré vê seguidores aumentarem após polêmica
3 Ator diz que acidente foi uma forma de Deus falar com ele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.