Leia também:
X Senador pede que STF obrigue Bolsonaro a entregar lista do “orçamento secreto”

Rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda apoia Bolsonaro

"Esse governo valoriza a mulher", disse a artista

Pleno.News - 17/10/2022 20h36 | atualizado em 18/10/2022 11h34

Sula Miranda declarou voto em Bolsonaro Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com vários cantores sertanejos que declararam seu voto em apoio à sua reeleição, defendendo valores e setores da sociedade como caminhoneiros e produtores rurais.

Entre os artistas presentes estavam os cantores Leonardo e Gusttavo Lima, que participaram de uma coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, reafirmando seus valores pela vida, família e liberdade.

Outros artistas que conversaram com Bolsonaro, entre eles a cantora Sula Miranda, Zezé Di Camargo, Fernando e Sorocaba, Chitãozinho (da dupla com Xororó), entre outros. O apresentador Ratinho também participou do encontro.

Sula Miranda falou em nome das mulheres e em especial em nome das caminhoneiras que viajam de norte a sul para distribuir mercadorias pelo país.

– Este governo valoriza a mulher. Hoje são 200 mil caminhoneiras nas estradas que ajudam a levar o progresso. Eu tenho 36 anos de carreira e nunca tinha visto o que aconteceu na infraestrutura e hoje os meus caminhoneiros têm condições de ir e vir. Em dois anos foram feitos muito mais do que nos outros anos. Hoje temos um novo país nas estradas brasileiras – disse ela sobre as obras realizadas pelo governo federal nas rodovias.

Os ministros Paulo Guedes (Economia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações) também participaram do encontro.

Leia também1 Cubana Zoe Martínez expõe Lula: "O PT quer esconder isso"
2 Evangélicos criticam PT por ação contra AD em Belém
3 Filho de Leonardo após apoio do pai a Bolsonaro: "Tô triste"
4 Artistas sertanejos se encontram com Bolsonaro e declaram voto
5 Ex-jogador Raí faz propaganda para Lula durante premiação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.