CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Formatura de estudantes de medicina será antecipada

Crianças oram diante de mapa pelo fim da pandemia. Assista!

Os pequenos estenderam os braços sobre os países e chegaram a se emocionar

Gabriela Doria - 22/03/2020 16h46 | atualizado em 22/03/2020 17h10

Crianças oram pelo fim da pandemia Foto: Reprodução

Um grupo de crianças da província de Maputo, no Moçambique, fizeram uma poderosa oração diante do mapa-múndi pedindo pelo fim da pandemia do novo coronavírus. Os pequenos, que são atendidos pelo projeto missionário Kutsemba Ka África (Acreditar na África), chegaram a impor as mãos sobre continentes e países ao redor do mundo durante a prece.

A ação social é um obra da Igreja de Deus e é liderada pela missionária Celia Mendes, que está há 17 anos no país.

– Nós instruímos as crianças sobre o coronavírus e citamos os países que estão sendo atingidos pelo vírus. Essas crianças já estão acostumadas a orar. Elas conhecem a Deus nesse nível e são guerreiras em oração. Elas abraçaram a causa, oram e choram – contou a missionária ao portal Gospel Prime.

View this post on Instagram

Crianças de um projeto missionário no Moçambique fizeram um poderosa oração diante de um mapa-múndi pedindo pelo fim da pandemia do novo coronavírus. Os pequenos estenderam as mãos na direção de continentes e países e ficaram visivelmente emocionados com o poder da prece. Veja mais em nosso site. #Fe #Pandemia #Oracao #Covid_19 #Africa

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Ainda de acordo com Celia, o projeto Kutsemba Ka África é desenvolvido em parceria com uma escola local. As crianças saem das aulas direto para o projeto, onde são alimentadas e aprendem sobre os ensinamentos da Bíblia.

– A comunidade é muito pobre. Algumas crianças só comem em nossa associação. É o único alimento diário deles – explicou Celia.

Leia também1 Damares Alves leva palavra de fé e esperança no isolamento
2 Silas Malafaia oferece igrejas como hospitais de campanha
3 Contra solidão, padre Manzotti espalha fotos de fiéis na igreja


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo