Leia também:
X Muçulmano assume comando da liberdade religiosa dos EUA

Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais

O Desafio de Amar Para os Pais propõe uma jornada de 40 dias de autodescoberta e fé

Pleno.News - 09/08/2021 10h00 | atualizado em 09/08/2021 10h12

Alex e Stephen Kendrick são dois grandes nomes do cinema cristão Foto: Reprodução

Dois nomes importantes no cinema cristão, os irmãos Alex e Stephen Kendrick apresentam seu novo projeto pela MK Books. Roteiristas e diretores de vários sucessos, como Quarto de Guerra, Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo, Corajosos e Mais Que Vencedores, os fundadores da The Kendrick Brothers lançam a versão digital de O Desafio de Amar Para os Pais.

A obra segue os mesmos moldes do e-book O Desafio de Amar, que foi lançado na versão impressa em 2008, pela BV Books, como um devocional inspirado no longa À Prova de Fogo e que também está disponível nas lojas virtuais pela MK Books.

– Todos os pais contemplam áreas onde precisam aperfeiçoar-se, mas frequentemente não têm um plano de ação. Este livro foi projetado para ajudar pais ocupados a estimar e usufruir [de] todos os momentos com seus filhos durante cada etapa de sua vida. Nosso alvo é ajudá-los a desenvolver o hábito de comunicação genuína de amor com eles de forma consistente – declaram os autores na leitura introdutória.

O Desafio de Amar Para os Pais é uma jornada de 40 dias Foto: Divulgação/MK Books

Com o propósito de 40 dias para um processo de autodescoberta para pais e filhos, os irmãos Kendrick alertam que essa jornada não pode ser feita às pressas nem experimentada com descaso. Eles ainda afirmam que é importante considerar O Desafio de Amar Para os Pais como algo “vindo de alguém que já o vivenciou antes de você”.

– Este livro o desafiará a amar e influenciar seus filhos enquanto puder. Seu futuro pode se tornar repleto de experiências que levam cada um deles ao amor incondicional e altruísta. Sermos pais é maravilhoso, difícil, exige mudança de vida, e ninguém poderia ter um impacto maior sobre seus filhos [do] que você. Que Deus o abençoe ao iniciar esta aventura!

Leia também1 Lançamento da MK Books mostra que perdoar é libertador
2 E-book ensina a vencer batalhas espirituais através da oração
3 Renovação da Mente é o mais novo lançamento da MK Books
4 Devocional O Melhor Está Por Vir foca em público mais maduro
5 E-book fala sobre ensinamentos bíblicos na educação dos filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.