Leia também:
X Ângela Bismarchi diz que é mais feliz fora do carnaval

“Creio em um Deus que faz por mim”, declara Larissa Manoela

Cristã, a atriz disse que frequenta cultos e entrega tudo nas mãos de Deus

Rafael Ramos - 30/01/2020 13h32

Larissa Manoela afirmou ser cristã em entrevista Foto: Reprodução

Estrela do filme Modo Avião, da Netflix, onde contracena com Erasmo Carlos, a atriz e cantora Larissa Manoela revelou à Quem que sonha com uma carreira em Hollywood. Com planos de outros filmes, ela acredita que “o infinito é possível”, mas também quer se dedicar a causas importantes.

– Abraço vários causas, ajudo ONGS de crianças e de animais e faço minha parte em relação ao plástico. São nessas poucas ações que a gente faz com que as pessoas se conscientizem. Penso muito no outro e um dos meus projetos para 2020 é ter minha própria instituição para, me alinhando a outras, ajudar as pessoas e fazer a diferença.

Tendo os pais como suas maiores referências, ela deseja ter uma família e disse que gosta de casa cheia. Atualmente, Larissa namora o ator Leo Cidade, que atuou na série Jezabel, da Record.

– Eu tenho a minha referência em casa que são os meus pais, casados há 25 anos e super unidos. Sou filha única, mas no futuro tenho muita vontade de noivar, de casar e de ter mais de um filho. Eu gosto da casa cheia. Eu desejo, sim, ter uma família, mas tudo dentro do seu tempo curtindo cada momento como eu fiz a minha vida toda.

Larissa Manoela também falou sobre religião. Cristã, ela contou que costuma ir a cultos e frequentar a igreja católica.

– Sou bastante religiosa, sou cristã e creio em um Deus que faz por mim e pensa por mim. Sempre entrego tudo na mão Dele porque Ele é que sabe o dia de amanhã. Tem muito a questão do ego na profissão, tem energia positiva, negativa, e você está sujeita a comentários. Temos que nos blindar espiritualmente e mentalmente, com a ajuda daqueles que querem somar, gostam da gente e almejam nosso bem.

Leia também1 Ângela Bismarchi diz que é mais feliz fora do carnaval
2 Marcha para Jesus de São Paulo vai acontecer em junho
3 Plataforma de séries e filmes cristãos chega ao Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.