Leia também:
X Pleno.News tem nova colunista

CPAD comemora 78 anos de fundação com homenagens

Evento também marcou os 25 anos do diretor executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza, à frente da instituição

Jade Nunes - 15/03/2018 09h01 | atualizado em 15/03/2018 16h12

O culto de ação de graças pelos 78 anos de fundação da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), e pelos 25 anos do diretor executivo Ronaldo Rodrigues de Souza à frente do cargo, aconteceu nesta quarta-feira (14), no prédio da matriz da editora.

Na ocasião, além dos colaboradores e gerentes das filiais do Rio de Janeiro e São Paulo, estiveram presentes: o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Bezerra da Costa; o primeiro vice-presidente do Conselho Administrativo, pastor Kemuel Sotero Pinheiro; segundo vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Orcival Pereira Xavier; quarto secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Alberto Serafim de Souza; membro do Conselho da Ceader, pastor Flavio Marinho; e o coordenador da Ceadeb Bahia, pastor Eduardo Junior.

Após a oração do gerente da filial de São Paulo, Jefferson Freitas, a equipe de louvor da Casa conduziu os cânticos Tu És Fiel, Senhor; Consagração e Meu Tributo.

Os presentes puderam assistir um vídeo com as metas e projetos para o ano, com o tema: 2018 – É tempo de Edificar.

– Estava pensando o que seria de nós e da Assembleia de Deus se não existisse a CPAD. São 78 anos de história, ensinando a Palavra do Senhor. Como seria o ensino? Creio que temos uma razão muito forte para agradecer a Deus. Vamos aproveitar o dia de hoje, para cantar louvores e não cessar de dar glórias a Deus pelo seu cuidado com essa empresa – disse o segundo vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Orcival Pereira Xavier.

Os membros do Conselho Administrativo também aproveitaram a oportunidade para deixar algumas palavras em homenagem à dedicação e ao trabalho de Ronaldo Rodrigues à frente da CPAD.

– São 78 anos de Fundação e a responsabilidade de guiar essa Casa cabe ao irmão Ronaldo Rodrigues de Souza. Uma pessoa com visão missionária, sua consagração e louvor a Palavra de Deus repercute no céu. Sua conduta e amor a Cristo nesta casa fazem desta empresa uma vinha do Senhor. Uma vinha que produz bons frutos, alimentando uma nação assembleiana, tanto no Brasil como no mundo. Até aqui Deus tem lhe abençoado, porque você tem sido fiel a Deus e aos seus amigos. Que a graça de Deus seja perpetuada sobre você! – falou o primeiro vice-presidente do Conselho Administrativo, pastor Kemuel Sotero Pinheiro.

O presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Bezerra da Costa, entregou uma placa comemorativa a Ronaldo Rodrigues pelos Jubileu de Prata na instituição. Em nome de todos os funcionários, o Chefe de Marketing Robson Roch presenteou o diretor com um exemplar de um livro comemorativo sobre sua trajetória.

Após o episódio, foi passado um vídeo mostrando as conquistas da Casa ao longo desses 25 anos sob sua gestão, com depoimentos de funcionários. O ponto alto da homenagem ficou por conta do coral formado com 25 funcionários, de todos os setores da Matriz, que cantou a música Vem de Ti, Senhor, de Ana Paula Valadão.

– Cumprimento a todos com a paz do Senhor. Agradeço a Deus por viver essas duas datas 78 anos de fundação e 25 anos servindo ao Senhor aqui. Todos os anos reservamos essa data para consagração. Temos que estar constantemente debaixo das mãos de Deus e assim Ele tem prosperado o trabalho de nossas mãos. Que 2018 não seja diferente desses 78 anos que estamos servindo ao Senhor. Tudo começou no culto de colação de graduação da faculdade em Marília, no qual o pastor Pastor José Wellington Bezerra da Costa pregou. Quero tributar ao Senhor todo louvor e toda glória, porque é Ele quem realiza em nós, para nos abençoar, fazer prosperar e tirar todo entendimento. Posso olhar para traz e ver que a colheita foi boa e abençoada, o alcance da obra foi alargado. Agradeço a minha esposa e louvor a Deus por cada Gerente, Chefe e funcionário, pois não fazemos nada sozinhos. Graças a Deus por tudo – falou, emocionado, Ronaldo Rodrigues.

Leia também1 Igreja Batista Atitude promove Overflow Conference
2 Você consegue se aceitar como é?

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.