Leia também:
X VillaMix Festival terá edição gospel pelo YouTube

Covid: Leandro Borges conta testemunho de amiga que conseguiu respirar sem aparelhos

Cantor compartilhou mensagem de áudio durante sua live

Ana Luiza Menezes - 15/05/2020 21h44 | atualizado em 16/05/2020 08h12

Leandro Borges Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15), durante sua live, o cantor Leandro Borges, separou um momento para compartilhar uma lição de vida. Ele exibiu um áudio, enviado por sua amiga, Ana Paula, mãe da cantora Julia Vitória.

Diagnosticada com Covid-19, Ana Paula teve que ser internada e só conseguiu respirar com a ajuda de aparelhos.

– Hoje, recebi um áudio de uma amiga muito especial. Ela deu positivo para Covid, precisou ser internada, já tem uma semana. E ela estava respirando só por aparelhos. O pulmão dela foi comprometido, foi uma situação bem delicada. Essa semana toda, a gente se uniu em oração pela vida dela. A notícia boa é que, hoje, tiraram o aparelho dela. Fiquei emocionado com o áudio dela e quero mostrar para vocês, porque quando ouvi, comecei a chorar. Ela falou uma coisa muito importante – destacou o cantor.

Em seguida, Leandro colocou o microfone perto do celular para que todos pudessem escutar a mensagem.

– Às 6 horas da manhã, a médica veio e tirou o oxigênio, que estava me ajudando a respirar. E ela [a médica] falou: ‘Você vai ter que ficar sem’. Eu perguntei: ‘Mas como?’ E ela respondeu: ‘A gente quer ver como é que você fica sem [o aparelho].’ Aí, eu falei: ‘Tá bom, mas deixa esse fio perto de mim, por favor’. Eu olhei para ela e disse: ‘A única coisa que Deus nos dá de graça todas as manhãs é o ar que a gente respira, e muitas vezes a gente esquece de agradecer’. Eu fiquei cinco dias nessa cama sem poder tirar esse oxigênio do meu nariz e eu falei: ‘Jesus, me ajuda, por favor. Não deixe que eu tenha que voltar a usar isso’. E eu meu celular e começou a tocar todas as [suas músicas], Vim de Adorar, Eu e Deus. E eu comecei a chorar na presença do Senhor, comecei a agradecer a Deus, a declarar nesse quarto que o ar que eu respiro vem de um Deus, que fez o céu e a terra. E agora são 11 horas da manhã e eu até dormi. Na minha mente, [pensei] eu estava com o fio do oxigênio na minha mão, mas eu fui ver e nem o fio estava na minha mão. Até agora, nenhum médico ou enfermeiro veio para falar que meu oxigênio está baixo. Eu estou muito feliz. Deus é tão lindo – contou a amiga do cantor.

Com o fim do relato, Borges ressaltou que Ana Paula ficou com medo e chegou a ficar refém do aparelho, por medo da morte. Ele defendeu que é preciso agradecer a Deus pelo oxigênio e iniciou um momento de adoração e gratidão, durante a transmissão.

– A gente tem tanta coisa para pedir a Deus, mas também tanta coisa para agradecer – falou ele.

 

Leia também1 VillaMix Festival terá edição gospel pelo YouTube
2 Rafa Kalimann, do BBB, canta Sobrevivi de Sarah Farias
3 Bruna Karla desabafa sobre mudança de peso
4 Pai de Zezé e Luciano volta a andar: "Deus de milagres!"
5 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.