Leia também:
X Ministério Mashiah assina com MK Music

Corinthians: Cristãos, Cássio e Jô são decisivos no hepta

Atacante superou problema com bebida após conversão. Goleiro se batizou há quatro meses

Henrique Gimenes - 16/11/2017 20h35 | atualizado em 17/11/2017 11h11

Jô, do Corinthians, ilustra uma das imagens que mais chamaram atenção durante a comemoração do hepta. Enquanto a maioria do elenco festejava com cerveja, o atacante recusou um copo da bebida. Em entrevista ao Globo Esporte, em 2016, ele falou sobre o problema que teve com o álcool, que só foi superado após sua conversão.

– Começava a beber, beber, beber e queria beber até de manhã. Hoje eu durmo a noite toda. Já tem dois anos que eu não bebo. Tudo melhorou 100% – afirmou.

O goleiro Cássio, que também teve papel fundamental no título, foi outro que se apoiou na religião para se reerguer. Após uma fase ruim na carreira, o atleta resolveu mudar de vida e amadureceu. Há quatro meses ele se batizou na igreja Voz da Verdade, em São Paulo. O pastor José Luiz, fez uma declaração pública ao jogador.

– Quando estava sendo gerado, Deus já tinha propósito de salvação para tua alma. Cresceu, sofreu, lutou e se tornou campeão mundial. A partir daí Deus cercou sua vida para fazê-lo mais que vencedor em Cristo Jesus. Te amo muito, grandes coisas estão por vir sobre tua vida. Admiro tua postura e caráter de um homem forjado pela vida e moldado por Deus – escreveu.

LEIA TAMBÉM
+ Hepta! Corinthians vence Flu e é campeão do Brasileirão 2017
+ Juíza suspende votos da urna 7 nas eleições do Vasco

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.