Leia também:
X Steven Tyler é formalmente indiciado por abuso sexual

Coral Rhema Singers lança o EP Sou Teu Deus

A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais

Natalia Lopes - 03/02/2023 14h19 | atualizado em 03/02/2023 15h48

Coral Rhema Singers lança o EP Sou Teu Deus Foto: Divulgação

Após cinco singles com ótima repercussão, o Coral Rhema Singers lança, nesta sexta-feira (3), o EP Sou Teu Deus. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais.

No repertório, seis faixas: Oferta Agradável a Ti, Vim Falar com Deus, Noite de Paz, Vou Seguir com Fé, Quando Eu Chorar e Sou Teu Deus.

– Este projeto tem sido muito significativo na carreira e na vida de cada componente. Temos um grande cuidado e respeito ao fazer as releituras, afinal, escolhemos canções importantes, com grande elo emocional. E estamos felizes com o resultado e como conseguimos fazer arranjos diferenciados para cada uma delas. Assim como as demais, esperamos que Sou Teu Deus toque os corações – compartilha o produtor musical e responsável pelo grupo, Clóvis Silva.

O Coral Rhema Singers começou como grupo de louvor da Igreja Assembleia de Deus de Cubatão (SP), onde participava de eventos, não apenas locais. Em 2006 passou a ser liderado pelo maestro e produtor musical Clóvis Silva, que deu uma repaginada no grupo. A evolução musical e o aumento da procura por apresentações serviram de motivação para que o coral gravasse um EP independente, Criador do Amor. O trabalho foi aumentando, os vídeos nas redes sociais também, até que chamou a atenção da MK Music para a contratação.

Leia também1 Fotos: Filhas de Glória Maria e amigos íntimos vão ao velório
2 Cantora Midian Lima lança o EP e o clipe Nasci Pra Deus
3 Igreja Batista Atitude promove a Semana do Poder
4 Pastor pede oração pelo Canadá após legalização da cocaína
5 Frase "Você precisa encontrar Jesus" é vista como intolerância

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.