Leia também:
X Sarah Farias usa palco de teatro para gravar novo clipe

“Continuemos orando”, pede Eyshila por grupo tailandês

A cantora escreveu uma reflexão emocionante sobre a "ressurreição" dos meninos

Camille Dornelles - 12/07/2018 11h54 | atualizado em 12/07/2018 12h19

Eyshila faz reflexão após resgate de grupo tailandês Montagem: Pleno.News

A cantora Eyshila escreveu uma mensagem emocionante em seu Instagram nesta quarta-feira (11). Ela se reportou ao grupo resgatado da caverna na Tailândia e afirmou que eles passaram por uma “ressurreição”.

– Bem-vindos à vida, meninos tailandeses. Aqui fora a chuva não é uma ameaça de morte, mas vida que rega a terra e a faz brotar. Bem-vindos ao sol que nasce sobre justos e injustos. Bem-vindos ao milagre da ressurreição, porque, quando Deus quer, Ele ressuscita a esperança, os sonhos, e até a fé que esmoreceu – declarou.

Eyshila também falou que, apesar de terem sido resgatados com vida, é preciso continuar orando.

– Além dos mergulhadores e voluntários envolvidos nessa linda missão, ainda há amigos trabalhando. São os médicos que estão cuidando desse time de vencedores, que estão com a saúde debilitada. Continuemos orando pela vitória completa. Esses dias sentimos a dor de seus pais, amigos e irmãos – pediu.

A cantora também fez uma reflexão do episódio e da importância do trabalho conjunto e do apoio de amigos para tirar pessoas de situações difíceis.

– O que é uma caverna para o Deus que ressuscita mortos? Ele chamou esse time pra fora, mas era necessário que lhes tirassem de lá. Ele sempre faz assim: ordena a vida, mas são os amigos que tiram a pedra do caminho e as ataduras dos olhos – declarou.

Leia também1 Tailândia: Missionária fala de sua atuação no resgate
2 Recuperação dos meninos da Tailândia em vídeo e fotos
3 Pais de menino resgatado na Tailândia agradecem orações

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.