Leia também:
X I — “Não terás outros deuses diante de mim”

Conheça o pr. Pablo Queiroz, sobrinho de Ayrton do BBB

Pastor, surfista, apresentador de TV e parente de um dos participantes mais polêmicos do reality

Camille Dornelles - 05/04/2018 12h28 | atualizado em 05/04/2018 12h58

O carioca Pablo Queiroz é um homem de muitas características. Ele tem sido conhecido como o sobrinho do participante do Big Brother Brasil 18 Ayrton (e também primo da participante Ana Clara). Ao Pleno.News, ele chegou a comentar sobre as polêmicas envolvendo sua família.

– Eu não concordo com esse gesto entre pai e filha [beijo na boca], mas eu conheço a integridade deles. Não é um costume que fere os princípios da família, não há malícia. Mas, para preservar a imagem e a moral, seria melhor evitar esse tipo de atitude – sugeriu o pastor.

No entanto, essa é apenas uma característica do religioso. Pablo se tornou pastor e atua como líder de jovens da Igreja Batista Vale de Bênção, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele também é apresentador do programa de televisão Antenados, da emissora cristã Boas Novas.

Ele defende a boa relação entre a fé e a política. Em fevereiro, foi mediador do debate Razão e fé. Política e Religião, Podem Ser Conciliados?, com participação do deputado federal Arolde de Oliveira (PSC-RJ) e dos pastores Gilson Arsênio e Marcos Dias. Na ocasião, expôs que defende o conservadorismo.

– Nossa fé tem como prioridade a preservação da vida humana. Existe uma conspiração em destruir a vida humana com a ideologia de gênero, por exemplo. A fé entrando em ambientes políticos e faculdades deve preservar a vida. A fé em Cristo é muito mais do que religião. Tem que ter razão, sanidade e boa convivência – destacou.

Em entrevistas, já afirmou que esse é seu propósito de vida e apoia as emissoras religiosas.

– Eu tenho uma vocação pastoral. Eu atendo pessoas que estão em diversas crises e minha missão é cuidar delas. Deus quer ser amado no próximo. Consigo cumprir minha missão de vida na TV e falar do amor de Deus ali. Só nos religamos com Deus quando nos ligamos com o próximo em paz, amor e misericórdia – afirma.

Junto ao ministério, ele trilha uma carreira no esporte que mais ama, o surf. No ano de 2017 Pablo se tornou campeão do campeonato Prainha Master, uma competição regional da modalidade no Rio de Janeiro. Ele afirma que é surfista desde criança e que todo dia sai para pegar onda perto de onde mora.

Leia também1 BBB18: Ayrton tem sobrinho pastor e nós falamos com ele!
2 Feliciano defende direitos da família na Rádio Jovem Pan
3 Feliciano desabafa sobre sua luta política e ideologia cristã

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.