Leia também:
X Vencedor do Crente Bom de Bíblia fala sobre a EBD

Evento reúne Preto no Branco, Pompeo, Arrais e PC Baruk

Congresso Revolution acontece entre os dias 15 e 18 de novembro no Rio de Janeiro

Camille Dornelles - 08/11/2017 09h57 | atualizado em 08/11/2017 15h14

Evento Revolution reúne artistas e pastores no Rio de Janeiro Foto: Igreja Batista Atitude

Entre os dias 15 e 18 de novembro acontece o Congresso Revolution, na cidade do Rio de Janeiro, com a participação de Preto no Branco, Nívea Soares, Isadora Pompeo, Os Arrais e PC Baruk, Be One Music e outros.

Além da música, o evento terá pregações dos pastores da Igreja Batista Atitude, que promove o evento, Josué Valandro, Lipão, Thiago Santiago e Rainerson Israel e outros convidados.

– Para nós, o Reino de Deus, inaugurado por Jesus, é a solução para este mundo. Por isso cremos e devemos fazer a diferença onde estivermos. Nosso desejo é que nesses dias o jovem seja impactado pelo poder do Espírito Santo e possa continuar carregando o avivamento – declarou a organização.

Em sua quinta edição, o evento promovido pela Igreja Batista Atitude tem como tema Voltar ao Início e busca motivar jovens e adultos ao trabalho missionário e ao reencontro com o poder do Espírito Santo.

Nossa caminhada nesta terra é difícil e em muitos momentos nos perdemos e nos vemos distantes do caminho onde um dia começamos nossa carreira na fé cristã. Por isso devemos nos lembrar do início, onde ouvimos pela primeira vez a voz do Pai nos chamando.

O Congresso Revolution acontece na quarta-feira e no sábado das 10h às 22h e na quinta e sexta-feira das 19h às 22h na Igreja Batista Atitude Central da Barra, na Zona Oeste da cidade. A programação completa está disponível no site do evento.

LEIA TAMBÉM
+ Vencedor do Crente Bom de Bíblia fala sobre a EBD
+ Banda Gálbano se prepara para lançamento de novo EP
+ Potência: Fernandinho, Bruna Karla e Aline Barros juntos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.