Leia também:
X Pintor do Mundo, de Pr. Lucas, atinge 5 milhões de views

Conferência Profetizando às Mulheres segue impactando

Cassiane, Helena Raquel, Marcos Freire e Bianca Toledo estiveram no evento

Henrique Gimenes - 27/10/2017 18h45 | atualizado em 27/10/2017 20h50

A Conferência Profetizando às Mulheres segue impactando o público no Riocentro, no Rio de Janeiro. Laura, filha de Fernanda, tem apenas 7 anos, mas no intervalo ministrou falando para as pessoas receberem Jesus.

A programação da tarde desta sexta-feira (27) começou com Cassiane. Ela animou a todos com Minha Benção, Com Muito Louvor e 500 Graus.

Na sequência, a pastora Helena Raquel ministrou em 1 Reis 19. Ela destacou todo o capítulo para dizer sobre o que Deus pode fazer em uma vida.

– Deus cola do nosso lado e pergunta: o que fazes aqui? Deus mandou Elias sair da caverna. Deus não dialoga dentro da caverna – disse.

Marcos Freire, que atua em Missões e recentemente veio do Congo também participou, além dos pastores Jânio César. A programação da tarde terminou com um momento de cura divina. A oração foi feita pelo pastor Joaquim Cantagalli. A pastora Bianca Toledo também esteve presente no evento.

DURANTE A MANHÃ

A Conferência Profetizando às Mulheres começou com Helena Tannure. A pastora ministrou em Juízes 4:1-8.

– Essa geração precisa de mães de oração por seus filhos. Ame e ore. Não subestime o poder da oração, do jejum, das armas que Deus lhe deu – afirmou.

Cassiane, a filha Jayane, Nivea Soares, Selma Cantagalli e Eyshila marcaram presença. Fernanda Brum aproveitou e cantou a música Nilo em dueto com Eyshila. A canção faz parte do CD Som da Minha Vida, que já está disponível nas plataformas digitais. O álbum será lançado oficialmente neste sábado (28).

– Nosso Moisés [Matheus, filho de Eyshila já falecido] foi posto num cesto de junco e está na Glória. Deus está secando nossas lágrimas e em breve estaremos com ele e Deus, na Glória – disse Fernanda.

Nilo foi escrita por Anderson Freire e fala sobre o livro de Êxodo. Fernanda entendeu a música como uma homenagem a Matheus.

– Foi uma homenagem ao nosso “Moisés”, em memória a ele, que é o Matheus. Vivíamos dentro de casa com ele vestido de Moisés. É uma memória ao legado que uma criança pode deixar para outras gerações. Alguém que a vida inteira pregou isso para mim – explicou Fernanda em entrevista ao Pleno.News em julho.

 

*Pleno.News é mídia oficial da Conferência Profetizando às Mulheres

LEIA TAMBÉM
+ Fotos: Veja tudo sobre o 1º dia de Profetizando às Mulheres
+ Daniela Araújo agradece apoio após polêmica e pede oração
+ Fernanda Brum regrava Cura-me com Bruna Karla

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.