Leia também:
X Fernanda Brum e Helena Tannure oram pelo Brasil

Conferência Profetizando às Mulheres 2018 chega ao fim

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro finalizaram com um momento para as famílias

Natalia Lopes - 27/10/2018 22h58 | atualizado em 27/10/2018 23h00

A 5ª Conferência Profetizando às Mulheres chegou ao fim neste sábado (27) com momentos que edificaram as famílias. Cassiane voltou ao evento, como amiga para prestigiar, e cantou a música Espírito Santo, de autoria de Fernanda Brum.

Antes da última pregação, Fernanda deixou uma breve reflexão sobre vida de casado e cantou a música Cacos Pelo Chão. O pastor Emerson Pinheiro deixou uma palavra sobre batalha, com foco em incentivar pessoas que desistiram para que se levantem. Com base no texto bíblico de Juízes 5, ele falou sobre os exemplos de Débora e Jael.

– O diabo não está feliz que você esteja planejando e construindo. Quem rouba, mata e destrói é o diabo. Deus veio para edificar, construir, resgatar e edificar. Quando Deus vai à guerra é diferente. Existem batalhas que são para mulheres. Afinal, quando elas decidem fazer alguma coisa , vão até o fim – disse.

Durante seu discurso, o pastor defendeu a importância de mães se levantarem por seus filhos e famílias. Ele explicou que os pais devem se posicionar e seguir, crendo que Deus já está à frente da guerra.

– Às vezes o maior pecado é ficar inerte na hora da batalha. É tempo de lutar por aquilo que Deus valoriza. Coloque-se na posição de guerreiro. Se a sua casa está sendo atacada, você precisa se posicionar e estabelecer os limites. E quando te ameaçarem, lembra de quem Deus é – declarou.

Ele e Fernanda oraram juntos pelas famílias representadas, ministrando um novo tempo de união entre os casais. Os pastores desafiaram as esposas a serem como o exemplo da mulher sábia segundo a Bíblia.

Além de Cassiane, o casal de pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, da Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, também prestigiaram o último dia de evento.

– Estamos felizes em estar aqui. É uma honra apoiar os nossos amigos e levantar a bandeira da família, tão desvalorizada nos nossos dias – afirmou Denise.

Leia também1 Fernanda Brum e Helena Tannure oram pelo Brasil
2 Conferência Profetizando às Mulheres recebe Eyshila
3 Cassiane encerra o 2ª dia de Profetizando às Mulheres
4 Profetizando tem Alexandra Abrantes e Elaine Martins
5 Fernanda Brum faz a abertura do Profetizando às Mulheres

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.