Leia também:
X Orlando Morais é internado com Covid-19 em hospital de Brasília

Com pais internados, Yudi diz: ‘Agradeçam sempre por tudo’

Apresentador fez uma reflexão sobre a importância das coisas simples da vida

Thamirys Andrade - 23/03/2021 14h21 | atualizado em 23/03/2021 15h31

Yudi relata crescimento de sua fé em tempos difíceis Foto: Reprodução

Com os pais internados devido à Covid-19, Yudi Tamashiro fez uma reflexão emocionante sobre a importância das coisas simples da vida. Por meio de suas redes sociais, o apresentador disse que a prosperidade financeira não tem valor sem sua família e destacou o seu crescimento espiritual neste momento difícil.

– Você já agradeceu pela sua vida hoje? Pra que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro. Quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus.

Emocionado, ele aconselhou aos seguidores a terem um coração grato.

– Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo. Agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo.

Yudi destacou como a presença de seus pais faz falta em sua casa e relembrou momentos do cotidiano que hoje tem imenso valor para ele.

– Então vou te dizer: as coisas simples são mais importantes sim. Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias. Hoje tive que varrer a casa por causa do pelo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos.

Apesar das dificuldades, Yudi mantém a sua fé e se considera “pronto para ser usado por Deus”. Ele pede aos seguidores que continuem orando por sua família.

– Nesses dias, eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé. Senhor, eis-me aqui, pronto para ser usado pelo Senhor. O milagre está próximo! A glória é de Deus. Continuem orando pelos meus pais, Tania Maria Muniz Tamashiro e Nelson Kiyomitsu Tamashiro.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Leia também1 Com Covid, pai de Yudi infarta e artista pede orações pela família
2 'Momento mais difícil da minha vida', diz Yudi sobre seus pais
3 Yudi revela que pai apresentou melhora no quadro clínico
4 Vídeo: Yudi e amigos clamam a Deus em frente a hospital
5 Yudi: "Meu coração está despedaçado, mas sei que Deus vai juntar tudinho"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.