Leia também:
X Michelle Nascimento: “A pandemia não veio me parar”

Com formato drive-in, turma 3Palavrinhas retoma shows

Apresentação em São Paulo será a primeira após o início da quarentena

Camille Dornelles - 06/07/2020 15h25

Miguel, Sarah e Davi são os personagens principais da turma 3Palavrinhas Foto: Reprodução

A turma do 3Palavrinhas anunciou a retomada das apresentações e o primeiro show será no domingo 19 de julho. Ele será no formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. O show Deus É Tão Bom, sucesso do grupo, poderá ser visto sem o público ter que sair do carro.

O espaço acomoda até 285 veículos e eles são estacionados com distância mínima de dois metros entre eles. Os ingressos são pagos por carro (com até quatro pessoas) por R$120 para pista comum e R$ 180 para pista premium.

As vagas são preenchidas por ordem de chegada e carros maiores, como SUVs, são direcionados a vagas específicas dentro da pista escolhida. O veículo deve permanecer desligado durante todo o espetáculo e o áudio do palco será transmitido em frequência de rádio caso chova.

Até esta terça-feira (7), quem comprar o ingresso para o show ganha uma assinatura do Clube 3Palavrinhas por três meses e um DVD.

– Temos um cuidado enorme em todas as coisas. Tudo é feito com muito critério que vai desde a escolha das cores até os versículos que tenham a ver com o contexto. Escolhemos os ritmos animados, tons que sejam agradáveis para o timbre infantil. A Ádila, que canta as canções, tem sempre o cuidado de cantar sorrindo, articulando muito bem as palavras para que nada se perca – apontou o fundador e idealizador Samuel Mizrahy.

3Palavrinhas retoma shows com formato drive-in em São Paulo Foto: Divulgação

DEUS É TÃO BOM
O show conta a história dos três amigos Sarah, Davi e Miguel, personagens principais da turma, que precisam lidar com a mudança de um deles. O espetáculo infantil tem muita música e foca na importância da amizade e fé. O show tem duração de 70 minutos.

Para adquirir os ingressos acesse o site da Sympla.

Leia também1 Drive-ins sobem para 25 no país. Confira o guia completo!
2 Shopping inova e libera carros de clientes nos corredores
3 SP: Dividido entre cidades, shopping só abre pela metade
4 A volta do cinema: Drive-In diverte na pandemia
5 Paraguai está há mais de um mês sem mortes por Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.