Leia também:
X Bloqueios

Com a presença de pastores, começa a Expo Cristã 2019

Evento vai contar com lançamento de produtos e atrações musicais evangélicas

Paulo Moura - 17/10/2019 12h03 | atualizado em 17/10/2019 12h04

Abertura da Expo Cristã em 2018 Foto: Pleno.News/Salvi Cruz

Começa nesta quinta-feira (17) e segue até o próximo domingo (20), no Centro de Eventos do Anhembi, em São Paulo, a 15ª edição da Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina. Na cerimônia de abertura, diversos pastores estiveram presentes e fizeram orações pelo prefeito da capital paulista, Bruno Covas.

A exposição vai promover o lançamento de diversos serviços e produtos para o público evangélico, com destaque para a presença de editoras, demonstração e venda de artigos cristãos, e a presença de representantes dos setores de turismo, educação, ministério, áudio e vídeo, música e instrumentos.

O evento também vai contar com a presença de várias atrações musicais no Bem Festival, encontro de música e cultura que acontece durante os dias de evento. Para este ano, são esperadas as presenças de cantores como Priscilla Alcantara, Anderson Freire, Bruna Karla e Sarah Farias.

Exercendo um papel solidário, a Expo Cristã vai realizar a campanha Quilo Solidário, que arrecadará um quilo de alimento não perecível na entrada, durante todos os dias do evento, para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Leia também1 Igreja do Recreio promove o Global Leadership Summit
2 Governo venezuelano prende líder da Marcha para Jesus
3 Ativistas LGBT denunciam padre de Recife por homofobia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.