Leia também:
X Sayão fala sobre erros comuns na interpretação da Bíblia

Cinema: Neto de Billy Graham participa de filme sobre fé

Will Graham interpreta seu avô em Unbroken: Path to Redemption

Ana Luiza Menezes - 02/10/2018 20h28 | atualizado em 03/10/2018 12h27

Will Graham, neto do falecido evangelista americano, Billy Graham, faz parte do elenco de um filme sobre fé. O longa-metragem traz a continuação da história de Louis Zamperini, um ex-prisioneiro da Segunda Guerra Mundial, orador e atleta olímpico.

Com o título Unbroken: Path to Redemption, a produção ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Nos Estados Unidos, a estreia aconteceu em setembro. O filme é uma produção da Pure Flix em parceria com a Universal Group.

Will interpreta seu avô, Billy Graham. Ele é um dos filhos de Franklin Graham. Em uma das cenas, o personagem principal, Louis, vai a um culto onde o famoso evangelista está pregando. A participação de Graham no processo de recuperação do protagonista é um dos destaques do filme.

– A grande parte da história de Louis não foi o fato de ele ter voltado da guerra ou ter ido às Olimpíadas, mas sim ele ter conseguido voltar ao Japão para perdoar aqueles que o torturaram. Este é um grande filme e estou orgulhoso de ver meu filho pregando assim como o meu pai – avaliou Franklin Graham, no Instagram.

A trama mostra os dramas de um homem, após ter sofrido nas mãos dos inimigos japoneses. Com pesadelos constantes, raiva e profunda depressão, ele é convencido a participar da grande cruzada evangelista de Billy Graham de 1949.

A história de Louis enquanto prisioneiro já tinha sido retratada em 2014. O primeiro filme, Unbroken, foi dirigido pela atriz americana Angelina Jolie.

Leia também1 Sayão fala sobre erros comuns na interpretação da Bíblia
2 Culto da 93 FM tem Viva Adoração, Vaneyse e Beatriz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.