Leia também:
X Cantora Vaneyse grava videoletra para crianças

Com bom humor, pr. Claudio Duarte leva mensagem ao CIM

O segundo dia do evento também teve Jairo Bonfim, Wilian Nascimento, Beatriz e Fabiana Anastácio

Henrique Gimenes - 07/09/2017 23h14 | atualizado em 08/09/2017 09h25

O Congresso Internacional de Missões 2017 (CIM) segue a todo vapor, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Jairo Bonfim, Wilian Nascimento, Beatriz, Flordelis e Fabiana Anastácio foram os cantores do segundo dia, nesta quinta-feira (7). O público compareceu e ficou muito animado com os sucessos cantados.

Ao longo do dia foram três cultos, o primeiro comandado pelo pastor Carlos Silva. O segundo preletor foi o pastor Josué Gonçalves, do Ministério Família, que ministrou a Palavra de Lucas 16:27-28.

– É impossível falarmos de missão sem que ela comece em nossa família. A partir da nossa família é que o Evangelho vai alcançar o nosso bairro, o nosso estado e as nações – afirmou.

O último culto da noite foi com o pastor Claudio Duarte que levou a Palavra sobre I Samuel 16:1-7. E com seu jeito engraçado, divertiu os presentes, mas levou uma Palavra importante.

– Deus tem planos para mudar a história da sua vida e ainda não falou isso com você. Deus faz do jeito que quer e não tem que dar satisfações (…) Você quer ser vencedor? Vá trabalhar porque Deus não tem compromisso com morcego. (…) O seu pior inimigo é aquele que você olha no espelho, você mesmo.

O deputado federal Arolde de Oliveira compareceu ao evento e foi homenageado com a maior honraria do município de São Gonçalo, a medalha Joaquim Lavoura. O título foi entrega pelo vereador Misael da Flordelis.

O CIM acontece até a próxima quarta-feira, dia 13. O Pleno.News fará cobertura em todos os dias de congresso.

LEIA TAMBÉM
+ Cassiane e Elaine Martins abrem o primeiro dia do CIM
+ Ministério Flordelis promove Congresso de Missões no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.