Leia também:
X Elaine Martins grava música com Gisele Nascimento

CIM: Gisele Nascimento e Eli Soares participam do 3º dia

Pastor Jabes Alencar falou sobre o furacão Irma e a volta de Jesus

Henrique Gimenes - 08/09/2017 23h16 | atualizado em 08/09/2017 23h42

Nesta sexta-feira (8) aconteceu o terceiro dia de programação do Congresso Internacional de Missões 2017 . Este ano, o tema do evento é Missões aqui… IDE aos confins da terra.

A cantora Gisele Nascimento interpretou alguns de seus grandes sucessos como Janelas da Alma, O Sonho Não Acabou e Imensurável. Eli Soares foi outro nome da noite, dentre outras músicas, o mineiro cantou Me ajude a Melhorar, seu grande sucesso.

O evento contou ainda com a performances do grupo de louvor Cidade do Fogo, Leandra Caetano e pastor Fábio Lanes. O bispo Inaldo Silva levou a Palavra em Lucas 7:36 (Convidado por um dos fariseus para jantar, Jesus foi à casa dele e reclinou-se à mesa).

– Deus pagou na Cruz pelos nossos pecados e quer nos livrar das acusações. Ele quer nos encher de azeite – afirmou.

O pastor Jabes Alencar foi o último preletor noite. Antes da mensagem ele orou e pediu a Deus pelas pessoas que estão sofrendo com o furacão Irma. A Palavra foi com base em 1 Tessalonicenses 4:13. Jabes também falou sobre a volta de Jesus.

– Ele vê o nosso sofrimento, o preconceito que sofremos de sermos cristãos, mas Jesus vai nos arrebatar para o céu e nos dar uma vida de glórias. Um cristão morre a cada dois minutos no mundo, isso significa que Jesus está voltando – concluiu.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.