Leia também:
X Crianças causam confusão em presépio, nos EUA

Chris Durán grava DVD em Foz do Iguaçu com Bruna Karla

Com produção cinematográfica, cantor regrava um dos grandes sucessos, Sonhos, nas Cataratas do Iguaçu

Lorena Brum - 15/12/2017 12h55 | atualizado em 11/01/2018 09h59

Chris Durán gravou seu novo DVD nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O projeto foi idealizado pelo próprio artista, que escolheu a locação. O cantor, que já admitiu ser apaixonado por Cinema, acompanhou todo o processo, desde a concepção até os detalhes de execução. A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, participou de toda a produção.

O cantor gravou músicas do álbum Eloim (2016), misturadas ao cenário paradisíaco das cataratas. Também regravou um de seus maiores sucessos, Sonhos. Música com a qual estreou sua carreira no gospel, em 2004. Bruna Karla participou no projeto, na canção Único que Quero.

Pela logística de difícil acesso, apenas uma plateia intimista, com convidados do cantor, presenciou a gravação. A equipe teve total apoio da administração do Parque Nacional do Iguaçu, considerado Patrimônio Natural da Humanidade. Com horários bem alternativos, as locações foram divididas em três blocos: na quarta-feira, de 17h às 24h, e na quinta, de 5h às 11h, e de 23h às 5h. A última foi no Marco das Três Fronteiras, entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Bastidores da gravação do DVD de Chris Durán nas Cataratas do Iguaçu Foto: Divulgação

– Foi um sonho realizado! Agradeço, especialmente, ao parque que prontamente nos abriu as portas. Também ao Apolônio, da ICMBio, e ao Wemerson, que cuida das Cataratas. Todos eles nos receberam com muita atenção para que este projeto se concretizasse – gratificou Chris Durán.

A captação das imagens foi feita pela BME Multimídia, de Boston, nos Estados Unidos. O projeto contou com qualidade técnica de ponta, câmeras de cinema (RED) e imagens aéreas com drones e helicóptero. Pelos seus projetos audiovisuais anteriores, nos clipes Eloim e Te Amei, pode-se imaginar mais uma superprodução cinematográfica. A previsão é que o DVD seja lançado no primeiro semestre de 2018.

Leia também1 Chris Durán ganha prêmio de Melhor Clipe Gospel
2 Eu Sigo: Fernanda Brum fala sobre sua música
3 Conheça os 15 filmes mais vendidos em DVD e Blu-Ray

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.