Leia também:
X A arquitetura de Deus

Chris Durán estreia na literatura com biografia

Intitulada Encontrei o Meu Tesouro, a obra pode ser lida e ouvida em CD MP3 narrado pelo próprio artista

Lorena Brum - 01/09/2017 15h06 | atualizado em 03/09/2017 20h06

Chris Durán, que tem origem francesa, foi descoberto em um concurso de novos talentos musicais, em uma grande emissora de TV da Espanha. De lá, foi catapultado para uma carreira como pop star nos Estados Unidos, América latina, Brasil e Europa. No auge do sucesso, o cantor viu sua vida completamente transformada após sofrer um grave acidente de carro. O artista que arrastava legiões de fãs percebeu que todo o luxo e glamour com os quais convivia, diariamente, não eram nada. Foi nesse período que ele conheceu o Evangelho.

É essa história que Chris Durán narra, em detalhes, no Audiobless Encontrei o Meu Tesouro, que foi lançado nesta sexta-feira (1º). O projeto literário é contado pelo próprio cantor, em livro impresso e CD MP3.

Capa do Audiobless em que Chris Durán conta seu testemunho Foto Divulgação

O Audiobless Encontrei o Meu Tesouro está divido em seis capítulos. Nele, Chris Durán relata como tudo começou, ainda na década de 1990, até o dia em que se tornou cantor, compositor evangélico e pastor. A obra também traz versões exclusivas de algumas de suas canções, pois Durán canta durante seu testemunho. O prefácio do livro foi escrito pela cantora Nívea Soares.

Chris Durán – hoje é cantor e ministro do evangelho de Jesus Acervo

Atualmente, Durán vive no Rio de Janeiro, é casado com Poliane Calderin e é pai de Esther. Ele já lançou oito CDs de música gospel. O mais recente, Eloim, é da MK Music, sua gravadora atual.

O Audiobless Encontrei o Meu Tesouro já está à venda em todo o Brasil pelo MK Shopping.

 

LEIA TAMBÉM:
+ Chris Durán: Referência na música e no lar
+ Cantor Chris Durán entra em estúdio para novo projeto

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.