Céu na Terra Movement reúne 5 mil pessoas no Rio de Janeiro

Projeto foi criado por jovens em Águas Claras, no Distrito Federal

Natalia Lopes - 19/10/2019 13h59

Nesta sexta-feira (18), o Céu na Terra Movement esteve na Praça Floriano Peixoto, na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. O local é próximo ao Theatro Municipal, um dos principais teatros brasileiros e ponto turístico da cidade. A movimentação atípica gerou olhares e curiosidade dos que passavam pelo local, que é muito movimentado. Atraídos, muitos pararam para ouvir o que era dito.

– Nos reunimos na Cinelândia, ponto importante do Rio de Janeiro, para clamarmos e buscarmos o amor de Deus para a cidade – contou João Paulo Dias, líder do Céu na Terra.

João Paulo Dias (de camisa preta) Foto: Reprodução

O movimento cristão foi criado há três anos em Águas Claras, no Distrito Federal, por João Paulo Dias, de 21 anos. Na ocasião, ele e quatro amigos se reuniram numa estação de metrô para orar e em pouco tempo o grupo foi crescendo. O objetivo da ação é transformar vidas através da evangelização. Desde então, eles têm se reunidos em outros pontos do Brasil levando a Palavra do Senhor.

– Entendemos que fomos chamados por Deus e hoje viemos protestar contra a apatia da Igreja. Por muito tempo a Igreja ficou acomodada e se tornou apática. Agora ela está se posicionando em amor e mudando essa condição – explicou João Paulo.

View this post on Instagram

Céu na Terra Movement reúne 5 mil pessoas no Rio de Janeiro. Projeto cristão foi criado por jovens no Distrito Federal. #ceunaterramovement #PlenoNews @ceunaterramovement @joaopauloz_ Vídeo: @omaxion

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Entre louvor, Palavra e oração, o Céu na Terra Movement reuniu cerca de 5 mil pessoas, de acord com a Polícia Militar.

* Colaborou Maxion Pereira

LEIA TAMBÉM+ Padre Marcelo Rossi lança single com Gusttavo Lima
+ Jovem casal vende trufas para realizar o sonho de casar
+ Grávida, Bruna Karla atesta: "Não aceito ensinar ideologia de gênero ao meu filho"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo