Leia também:
X Junta de Missões Mundiais lança campanha missionária

Celebrai Festival promove nove shows no Espírito Santo

Anderson Freire, Esther Marcos, Fernanda Brum, Pr. Lucas e Thiago Makie são algumas das atrações

Rafael Ramos - 21/01/2020 12h12

Celebrai Festival vai receber grandes nomes da música gospel Foto: Reprodução

Duas semanas após o Jesus Vida Verão, outro festival gospel promete agitar o litoral do Espírito Santo. Nesta semana, de 23 a 25 de janeiro acontece a 12ª edição Celebrai Festival na nova Praia Central de Marataízes.

No total serão nove shows gratuitos realizados pelo Centro de Recuperação Sentinelas com apoio da Prefeitura de Marataízes. Às 9h haverá uma manhã de assistência social, com distribuição de alimentos para famílias carentes, consultas odontológicas gratuitas, orientação jurídica, recreação para crianças e corte de cabelo. Durante os três dias de evento, voluntários do Sentinelas vão coletar doações para o projeto Leite e Vida, voltado para crianças carentes da região entre 0 e 6 anos.

A abertura do evento terá as participações de Anderson Freire, Pr. Lucas e Amanda Loyola, revelada pelo programa Raul Gil. No segundo dia, os shows serão de Fernanda Brum, Paulo César Baruk e Thiago Makie, que gravou o DVD Junto e Misturado na região há dois anos. O encerramento será com Esther Marcos, Gabriela Rocha e Stephano Hernandes.

– Esse é um evento que está no calendário do capixaba, do mineiro e do carioca. Até pessoas de São Paulo tem se programado para estar conosco nesse tempo. Essa é uma conquista para o reino de Deus e também para a nossa cidade – comentou o presidente do Centro de Recuperação Sentinelas, Luciano Hernandes.

Leia também1 Junta de Missões Mundiais lança campanha missionária
2 ADAlpha recebe os pastores Emerson e Fernanda Brum
3 Pr. Victor Azevedo debocha de quem o chama de herege

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.