Leia também:
X Neymar usa faixa religiosa em competições desde criança

Evento Celebrações Sara Nossa completa 40 anos

Evento da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra reunirá milhares de jovens cristãos em João Pessoa, nesta sexta, 29 de junho

Pleno.News - 29/06/2018 12h28 | atualizado em 29/06/2018 12h30

“Temos que juntar as pessoas para refletir, decidir e agir para reconstruir nosso país sobre novas bases”, declara Rodovalho. Foto: Divulgação

Desafiar os jovens a sair de sua zona de conforto e buscar oportunidades de crescimento pessoal, que existem mesmo em meio à crise. Este é um dos propósitos das Celebrações Sara Nossa Terra 2018, conjunto de eventos realizados todos anos pela igreja evangélica ao longo do mês de julho. Nesta sexta 29, às 19h30, a abertura oficial dos eventos começa em João Pessoa (PB), no Centro de Convenções – Teatro Pedra do Reino.

As Celebrações completam 40 anos de história neste ano e trazem o tema Novos Avanços, conceito que será trabalhado em toda a programação. No mínimo, 4 mil jovens estarão presentes, público da capital e de caravanas que vêm do do interior da Paraíba, além de outros cinco Estados do Nordeste – Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

– Nesses 40 anos, tenho as Celebrações de 2018 como um momento de inflexão. É agora! Temos que juntar as pessoas para refletir, decidir e agir para reconstruir nosso país sobre novas bases. Mas buscar novas conquistas de uma forma espiritualizada, inspirados pela fé, afirma o Bispo Robson Rodovalho.

Nas semanas seguintes, ao longo do mês de julho, as lideranças religiosas e bandas gospel que fazem a programação das Celebrações 2018 – 40 anos! estarão em Fortaleza (de 5 a 7), São Paulo (12 a 14) e Brasília (29 e 30). A programação das Celebrações varia de cidade para cidade. Contempla momentos de louvor, pregações, workshops para lideranças de células eclesiásticas, além de shows de artistas e bandas gospel, como Hélio Borges e Verbalize.

Leia também1 Série: Psicopatas que usam a religião - 2
2 Com humor, Bolsonaro diz porque não revida Ciro Gomes
3 Série: Psicopatas que usam a religião

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.