Leia também:
X Pastor apoia fala de Malafaia sobre educação sexual

CBB celebra noite missionária em 2º dia da Assembleia

De Retalho em Retalho Unindo Povos e Nações foi o tema do evento

Pleno.News - 25/01/2020 15h25 | atualizado em 25/01/2020 16h09

O segundo dia da 100ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB), no Centro de Convenções em Goiânia (GO), foi marcado por algumas participações nesta sexta-feira (24). Pela manhã, a Associação das Igrejas Batistas Brasileiras na América do Norte (AIBBAN), a Aliança Batista Mundial (BWA) e a União Batista Latino-americana (UBLA) tiveram espaço na programação.

O missionário da Junta de Missões Nacionais (JMN), Werner Seitz, que atua entre os índios xerentes há quatro anos, falou do trabalho desenvolvido e ensinou os mensageiros a cantarem na língua nativa de sua área de atuação. O diretor-executivo de Missões Nacionais, pastor Fernando Brandão, e o diretor-executivo de Missões Mundiais, João Marcos Barreto Soares, falaram da importância de transmitir a visão missionária para as novas gerações.

Na ministração da Palavra, o pastor Eliezer Vitor, da PIB Penha, em São Paulo, ressaltou o papel da igreja como propagadora da glória do Reino de Deus. À tarde, as Organizações da CBB apresentam seus relatórios de 2019 nas Câmaras setoriais, que são divididas em três categorias: Missões, Educação Religiosa e Educação Teológica.

À noite, a Junta de Missões Mundiais celebrou a Noite Missionária. Com a representação de uma fábrica de costura, a Organização explicou que o pouco feito por cada indivíduo faz a diferença na evangelização no mundo. O tema De Retalho em Retalho Unindo Povos e Nações emocionou os Batistas brasileiros no Centro de Convenções, em Goiânia, e quem assistia de casa.

* Estevão Júlio Cesario Roza, enviado especial do Pleno.News

Leia também1 Convenção Batista Brasileira realiza 1º dia de Assembleia
2 Pastores e músicos batistas apresentam musical em GO
3 Junta de Missões Mundiais lança campanha missionária

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.